Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro+actulização (noticia)


rap_ax

Posts Recomendados

Hoje estava a folhear uma revista e vi uma cena interessante e gostava de saber a vossa opinião quanto a veracidade da mesma. Bem é assim na tal revista dizia que em Junho veríamos uma actualização dos macbook pro tal como os rumores espalhados pela net o diziam, o mais estranho e que lá dizia que o MBP de 15 (1º gama) n iria ser actualizado mas sim iria haver uma descida do preço, enquanto que o outros (15 e de 17 polegadas) iriam sofrer uma melhoria no processador passando ambos para 2.6.

Que acham desta noticia?

Será que apple vai optar por diferenciar ainda mais os vários portáteis da gama pro?ou será que com isto quer tornar mais acessível os seus portáteis topo de gama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não me lembro do nome da revista (era inglesa) vi no shopping abri e tinha lá isso e achei estranho e decidi postar aqui para ver qual era a vossa opinião

Totalmente fake. A atualização deve sair esta semana (estamos em Fevereiro ainda, hehe) e a Apple nunca faz uma atualização sem mexer em toda a linha. Fica de olho aqui no BLOG na terça.

Não irá esperar pelos novos intel que são lançados em Junho?, ou lançará agora e em Junho?

Pelo que tenho lido há bastantes dúvidas sobre a realização desse evento, mas ficarei atento pois estou à espera da actualização para comprar meu 1º Mac, um MBP.

ps: a placa de 128 que vem no MBP de 15 é suficiente para usar cad, solidworks? certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá esperar pelos novos intel que são lançados em Junho?, ou lançará agora e em Junho?

Pelo que tenho lido há bastantes dúvidas sobre a realização desse evento, mas ficarei atento pois estou à espera da actualização para comprar meu 1º Mac, um MBP.

ps: a placa de 128 que vem no MBP de 15 é suficiente para usar cad, solidworks? certo?

Se você deixar de comprar computador por causa de previsão de lançamento de novos processadores 4 meses depois, você não comprará nada nunca. Até lá já existirão mais informações sobre novos processadores, ou se não for isso, novas placas gráficas, novos HDs, novas memórias e por aí vai. Deixa disso. Vou comprar um dos novos assim que saírem, espero que ainda nesta semana.

Sim, a placa gráfica de 128MB (a minha é de 256MB já, se não me engano) é mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá esperar pelos novos intel que são lançados em Junho?, ou lançará agora e em Junho?

Pelo que tenho lido há bastantes dúvidas sobre a realização desse evento, mas ficarei atento pois estou à espera da actualização para comprar meu 1º Mac, um MBP.

ps: a placa de 128 que vem no MBP de 15 é suficiente para usar cad, solidworks? certo?

Se você deixar de comprar computador por causa de previsão de lançamento de novos processadores 4 meses depois, você não comprará nada nunca. Até lá já existirão mais informações sobre novos processadores, ou se não for isso, novas placas gráficas, novos HDs, novas memórias e por aí vai. Deixa disso. Vou comprar um dos novos assim que saírem, espero que ainda nesta semana.

Sim, a placa gráfica de 128MB (a minha é de 256MB já, se não me engano) é mais do que suficiente.

pois isso também é verdade mas eu só perguntei porque só o poderei comprar no final de abril e se sairem em Junho nova actualização não custa nada esperar mais uns dias,obrigado pelo esclarecimento da gráfica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...