Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RégisGamerBR

Dinheiro Grátis para carteira steam ou paypal

Posts Recomendados

Olá pessoal, Todos sabem que pare ter jogos na steam, em sua maioria, é preciso compra-los. A alguns messes, venho usando o site Idle-Empire, para ganhar pontos diariamente e qnd tenho um bom montante, troco por skins p/ CSGO ou meu favorito, saldo para minha carteira steam. A partir do link a seguir vc já começará com 500 pontos. Segue o Link: https://www.idle-empire.com/r/ggtimebr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LorenzoLx
      Olá, hoje venho-lhes apresentar um site de recompensas, o IDLE-EMPIRE, nele contém muitos modos de ganhar dinheiro, e são bem fáceis! Para acontecer, basta apenas conectar-se à sua conta Steam. O site funciona da seguinte maneira, você completa tarefas, assiste vídeos, minera através do Idle-Empire Miner, e muito outros jeitos. E melhor ainda, com este link https://www.idle-empire.com/r/emrmr0 você ganha 500 pontos logo de entrada! O site também tem disponível uma função de retirar dinheiro, em Paypal, VBucks, Coinbase, e também gift cards Steam, G2A, Kinguin, Playstation, Xbox e muitos outros. O Idle-Empire é o melhor site nesse ramo, vale a pena conferir! Conto com sua entrada :). Boa sorte!
    • Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por etakaaci
      Galera, comecei um blog novo sobre e-Sports, corre lá e ajuda o blog a crescer divulgando a gente e o cenário do e-Sports que tanto cresce no Brasil.
      Valeu pelo apoio galera!

www.diariodoesports.com
    • Por Hyago Maxwel
      Olá queridos, hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos os jogadores de CS-GO. O site IDLE-EMPIRE vem com uma novidade na qual você pode ganhar SKINs de CS-GO totalmente de graça, basta conectar a sua conta Steam, seguir as regras presentes e você ira conseguir as belezinhas de Skins.

Para ganhar suas Skins, basta juntar pontos e trocar em varios sites de Skins. Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras, completando tarefas, assistindo videos, minerando moedas criptografadas, convidando seus amigos e se juntando aos servidores de Team Fortress 2 (Um jogo muito bacana também). Acesse por esse link de referencia https://www.idle-empire.com/r/ftq9dx , assim você já começa com 500 pontos. Eu mesmo já conseguir retirar varias Skins legais por esse site, ele é totalmente confiável, possuindo um bom atentimento.
         E pra vocês q não curte CS-GO, a plataforma IDLE-EMPIRE possui retirada também no Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin. Vale a pena dar uma visitadinha no site deles, super recomendo.

IDLE-EMPIRE uma boa ferramenta para ganhar Skins de CS-GO totalmente gratuito.

Att, abraço e tchau.  :)
    • Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos.

2 jogos na APP Store estão de graça por tempo limitado :
      > Stickman Tennis
      https://itunes.apple.com/us/app/stickman-tennis/id637374864?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

> Office Story
      https://itunes.apple.com/br/app/office-story/id717265204?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

Abraços.
    • Por Victor Angelim
      Salve amigos, 
      Tenho um MacBook Pro 2015 com um i5 2.7, 8gb de eram, 256SSD e intel HD 6100
      Quais jogos consigo rodar em meu computador? 

Desde já, agradeço.
    • Por paulobabi
      Pessoal quero dividir um experiencia minha.
      Ano passado eu havia contratado uma hospedagem com a Locaweb e havia gastado cerca de R$150,00 com a hospedagem, neste ano eu teria que renovar a hospedagem que eia a quase R$300,00, pois o 1º ano tinha 40 a 50% de desconto. Eu usava menos que 1gb de espaço e meu site mal recebia visita por falta de conteúdo. Como o valor da renovação era e é muito caro com a locaweb, resolvi tentar uma hospedagem grátis, usei mais de 10. Porém apenas 2 atendeu minhas expectativas, são muito boas e gostaria de recomenda-las para quem está em busca de algo com qualidade, segurança sem gastar nada. As 2 hospedagem nota 10 são:
      Hontiger -> www.hostinger.com.br
      Babidoos Hosting -> www.babidoos.com.br

Fica a dica e minha experiencia, quem sabe ajude a você também!
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.713
    • Total de Posts
      409.185
  • Criar Novo...