Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac repousando sozinho


ricbraga

Posts Recomendados

Amigos estou com um problema, meu iMac (2013) está repousando sozinho....

- não é configuração, pois revi;

- formatei;

- troquei teclado para teste;

- coloquei hd externo para ver se era mesmo hibernar ou pau no monitor; 

- coloquei para pedir senha se repousar, e realmente está repousando;

- liguei apertando o D, para diagnóstico, não encontrou nada;

- resetei SMC e PRAM... 

- não está trabalhando com altas temperaturas! Testei e está entre 53 e 65.

- OBS: há 6 meses troquei o HD e coloquei SSD.

 

 

ele continua repousando.. às vezes ligo, ele fica 1 min e repousa novamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Repousando, pq não aparece a tela iniciando, quando aperto o click do mouse, ele clareia novamente.

Coloquei para pedir senha quando fizer o repouso, ele pede.. se eu colocar pra nao pedir, ele nao pede.. mas abre imediato... outra coisa: O HD externo continua ligado, até ele tb desligar, se eu reiniciar na força, ele demora pra carregar, dessa maneira não demora.

Repousando, pq não aparece a tela iniciando, quando aperto o click do mouse, ele clareia novamente.

Coloquei para pedir senha quando fizer o repouso, ele pede.. se eu colocar pra nao pedir, ele nao pede.. mas abre imediato... outra coisa: O HD externo continua ligado, até ele tb desligar, se eu reiniciar na força, ele demora pra carregar, dessa maneira n

5 minutos atrás, macrulez disse:

Tem certeza que esta repousando ou esta reiniciando sozinho?

Repousando, pq não aparece a tela iniciando, quando aperto o click do mouse, ele clareia novamente.

Coloquei para pedir senha quando fizer o repouso, ele pede.. se eu colocar pra nao pedir, ele nao pede.. mas abre imediato... outra coisa: O HD externo continua ligado, até ele tb desligar, se eu reiniciar na força, ele demora pra carregar, dessa maneira não demora.

Repousando, pq não aparece a tela iniciando, quando aperto o click do mouse, ele clareia novamente.

Coloquei para pedir senha quando fizer o repouso, ele pede.. se eu colocar pra nao pedir, ele nao pede.. mas abre imediato... outra coisa: O HD externo continua ligado, até ele tb desligar, se eu reiniciar na força, ele demora pra carregar, dessa maneira n

Editado por ricbraga
ñ citei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Amigos, bom dia.

Tenho um MBP mid 2012.  Com um problema identico ou parecido com o do colega. Estava utilizando o MBP e desconectei-o da bateria. Em seguida, percebi que entrou em repouso e voltou mais. Os sintomas são:

1- Quando Precisona o power, o indicador "SIL" fica piscando e nada acontece.

2- MPB não arranca

Após abrir e desconectar a bateria, ele arrancou normalmente apenas no carregador. Tornei a conectar a bateria e o problema voltou a acontecer. Voltei a desconectar a bateria e tentei ligar somente com a fonte... NADA.

A situação atual:

1- Quando conectado a bateria, dar a entender que o MBP vai e nada acontece

2- Quando conectado a tomada e a bateria, não liga.

Alguem ja possou por isso?? O que pode esta acontecendo?? Seria um problema na fonte, bateria ou um problema na placa logica??

Editado por Ebsouzacris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...