Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cleition

Mecbook White 2008

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, alguém aqui poderia me ajudar?

estou com um mecbook white meados de 2008, e o hd dele original deu tela azul, como eu tinha um hd aqui sobrando coloquei nele, só que o HD está com o windows 8, e ele está rodando normalmente, fora o teclado que não está funcionando, mas estou usando um USB por enquanto, então estou tentando  formatar o meu HD tem mais ou menos 5 dias e sem sucesso,  eu baixei a imagem dmg coloquei no trasmec e quando coloco para dar boolt ele começa o sistema do windows e não formata.

alguém aqui já passou por isso ? ficaria muito grato se me ajudar!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sttoco
      Tenho um macbook mid 2010 com inicialmente 3gb de ram, fiz um upgrade para 6gb, coisa que já fiz em outros mac's. Porem desta vez o macbook ao ligar faz um tom repetido a cada cinco segundos sem gerar imagem, voltei a memória anterior e faz a mesma coisa. Gostaria de uma luz pois preciso dele para estudar. Li no site da Apple que ele faz isso quando nao tem memória instalada, porem há memória tanto a nova quanto as antigas e o defeito persiste. Me ajudemmm!
    • Por Hugo Leonardo Santos
      Olá pessoal

Comprei um MacBook white 2007 de um amigo que estava vendendo bem barato, porem tive que trocar o HD que estava nele pois o antigo já não funcionava, porem agora não consigo reinstalar o sistema.
      Vamos a alguns motivos.
      1- Não tenho o disco original de instalação.
      2- O teclado do macbook não esta funcionando. (estou usando um externo)
      Como faço para dar boot com um pendrive, utilizando uma imagem baixada da internet?? Alguém pode me ajudar?

OBS: Não possuo outro macbook para criar o disco de instalação.

• Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por vtcavalcante
      Olá caros colegas do fórum, tudo bem?
      Recentemente comprei um Macbook A1181 (esse é o meu primeiro contato com computadores Apple), decidi comprar este modelo antigo/usado apenas pelo preço. Não queria gastar tanto em um mais recente sem conhecer os produtos da empresa.
      O vendedor não me entregou CDs ou manuais do Macbook. Eu quero reinstalar o OS X para poder ter o sistema rodando como "novo" mas não consegui até agora.
      Existe alguma ferramenta que cria pen-drive bootavel no proprio sistema? Ou tenho que conseguir um CD/iso para poder reinstalar? Vi também que existe um utilitário para fazer a reinstalação mas não funcionou nessa versão... 
      Por favor, vcs podem me ajudar?

• Por AnaMac
      Olá pessoal,
        Por incrível que pareça, tenho um MacBook Pro 2008 rodando bem El Capitan 10.11.2 (instalação zerada, redonda, por pen drive). Como era de se esperar, apesar de sequer ter travado, sinto a máquina mais cansada, aquecendo mais e, lógico, senti a necessidade de fazer um upgrade nela (Illustrator pede mais memória de vez em qnd para visualização de arte, no que passa automaticamente para outlines - salvo neste modo e reabro o programa, mas não é um processo muito produtivo...)   Será que alguém poderia me ajudar com recomendações de assistências/profissionais (Rio de Janeiro)?   A situação é a seguinte:   MacBook Pro 2008 (15-inch,  2.4 2.2GHz) Processador 2.2 GHz Intel Core 2 Duo Memória 2 GB 667 MHz DDR2 SDRAM (2 x 1GB) Graphics NVIDIA GeForce 8600M GT 128 MB   Andei pesquisando sobre o upgrade desta máquina e vi que há quem tenha colocado mais RAM e até trocado o HDD por SSD (e até colocado o antigo HDD no espaço do compartimento do DVD!). Aliás, se alguém fez algo semelhante e puder compartilhar a escolha de peças, seria ótimo!   Muito obrigada!    
    • Por Pedrangelo
      Olá pessoal

Tenho um iMac 2008 aqui em casa (Core 2 Duo 2.66 GHz com cache L2 partilhada de 6 MB, RAM 4gb 800Mhz, ATI Radeon HD 2600 PRO com 256 MB de memória GDDR3) rodando o OSX 10.8.5. O bichinho ta MUITO lento, me sinto nos anos 90.

Fiquei na dúvida se devo atualizar para o El Capitan ou não. Lí nas avaliações que ele traz um bom aumento de desempenho.
      Achei no Reddit um relato de um cara que instalou num MacBook Air 2010 (Core 2 Duo 1,4 GHz com 3MB de cache, RAM 2gb 1066 MHz, NVIDIA GeForce 320M com 256 MB de SDRAM DDR3) e gostou muito da perfomace. E olha que nem era a versão final e a placa de video dele, assim como a minha, não roda o Metal.

Acho que a configuração dos 2 é mais ou menos a mesma (meu processador é melhor, minha RAM é mais lenta mas é 2x maior, e a placa de vídeo eu não sei; mas parecem ser equiparadas).

Será que instalo essa bagaça? 
      Alguém aí testou o El Capitan num Mac mais velinho?

Dúvidas...

• Por Paulo Vitor Oliveira
      Olá pessoal. Bom dia.
      Tenho um MacBook White e um iPhone, quando cadastrei no Apple Beta Software Program  vi que a opção de experimentar o OS X v 10.11 El Capitan e resolvi entrar nessa roubada.
      Esse meu MacBook tem uma configuração básica, mas pela durabilidade eu acabei não me desfazendo dele, já que uso ele para tarefas simples. Tenho ele desde 2009 e não tenho mais o DVD de instalação do OS X que veio nele, que eu também não lembro nem mais qual era. Entretanto, lembro que ele funcionava perfeitamente o OS X Lion, sem contar que prefiro a aparência do OS X Lion. Gostaria de saber como posso fazer esse Downgrade, do OS X Beta El Capitan para o OS X Lion. 

Att, Paulo Vitor Oliveira.
    • Por Felipe Marques
      Bom dia,

Tenho um Macbook White que sempre funcionou muito bem até o Mountain Lion. Quando saiu o Mavericks eu fiz a atualização que resultou em uma lentidão profunda. Formatei e voltei para o Mountain Lion e voltou a normalidade. Saiu o Yosemite e atualizei direto sem passar pelo Mavericks e ficou mais lento ainda. Agora formatei novamente para o sistema base dele o Lion e está muito lento. Fiz a troca do HD para a instalação e ficou do mesmo jeito. Alguém já passou por isso ou tem uma dica para resolver essa lentidão.

Obrigado desde já.
    • Por victoroliver
      Boa tarde, poderiam me indicar alguma assistencia em SP, capital, onde eu poderia trocar o TOP Case do meu macbook White A1181, troquei quando estava rachando , porém agora encontra-se com as teclas agarradas. Quando digito a letra A sai o símbolo  å. Em certos momentos impedem a inicialização do sistema.

Obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.242
    • Total de Posts
      413.729
  • Criar Novo...