Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal Wi-fi 2,4 Problema Iphone Xs Max Americano


Posts Recomendados

Pessoal tenho enfrentado um problema muito chato no meu Iphone Xs Max modelo americano. 

Isso começou a uns 60 dias, até ai funcionava normalmente.

O Sinal do wifi em redes 2,4 tem sido muito incomodo.

Da trabalho para aparecer a rede na lista de wi-fi, quando funciona e um milagre e logo cai apos isso.

Em redes wi-fi 5ghz funciona normalmente.

Tenho percebido também que o apple watch 4 as vezes fica o sinal sem conexão com o iphone mesmo do lado do aparelho.

O Iphone x da minha esposa, Macboock Pro, e Ipad Pro 11,5 funciona normal reconhece e conecta automaticamente.

Alguma sugestão ja restaurei propriedades de rede, e restaurei o iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um problema de hardware nesse aparelho.

Um antigo iPhone 6 do meu pai quase não encontrava redes 2.4GHz (só muito perto das fontes dos sinais), só encontrava a de 5GHz da minha casa. O problema era realmente no aparelho (não no software) e, após ajeitar, voltou tudo a funcionar normalmente na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um problema de hardware nesse aparelho.
Um antigo iPhone 6 do meu pai quase não encontrava redes 2.4GHz (só muito perto das fontes dos sinais), só encontrava a de 5GHz da minha casa. O problema era realmente no aparelho (não no software) e, após ajeitar, voltou tudo a funcionar normalmente na época.

Muito obrigado pelo retorno vou entrar em contato com a assistência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 15/04/2019 at 09:19, rodrigo.monteiro.nascimento disse:

Pessoal tenho enfrentado um problema muito chato no meu Iphone Xs Max modelo americano. 

Isso começou a uns 60 dias, até ai funcionava normalmente.

O Sinal do wifi em redes 2,4 tem sido muito incomodo.

Da trabalho para aparecer a rede na lista de wi-fi, quando funciona e um milagre e logo cai apos isso.

Em redes wi-fi 5ghz funciona normalmente.

Tenho percebido também que o apple watch 4 as vezes fica o sinal sem conexão com o iphone mesmo do lado do aparelho.

O Iphone x da minha esposa, Macboock Pro, e Ipad Pro 11,5 funciona normal reconhece e conecta automaticamente.

Alguma sugestão ja restaurei propriedades de rede, e restaurei o iphone.

Amigo, Tenho o mesmo problema aqui. Conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Em 06/04/2021 at 22:03, Rondinele bispo guimaraes disse:

Você conseguiu resolver esse problema? Pois estou com o mesmo problema no meu xs max

Comecei ter isto no meu iPhone 11 de reserva pedi ajuda a um rapaz que conheço na loja da vila Leopoldina ele falou limpe o aparelho apenas com álcool isopropílico eu estava usando também as vezes no hospital o 70% como a própria Apple indicou e ele bugava por uns dias na rede 2.4ghz e na 5ghz tudo ok.

parei de usar os bugs sumiram claro já havia citado um fato neste post, mais este caso foi assim que resolvi neste modelo citado.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...