Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luisfelipe96_

Macbook pro 2010, ainda vale a pena ?

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to negociando um macbook pro mind 2010, core 2 duo, 8GB De ram, com tela de 13 pelo valor de R$ 1100,00 reais, quero um notebook só para estudos e escrever textos e achei esse preço bem em conta, e queria a opniao de vcs, pq esse vai ser meu primeiro macbook, vcs acham que nesse preço e pelo ano vale a pena ? Ou melhor esperar outra oportunidade ? 

Obrigado. 

18BA1344-34E3-4F0C-A53A-162A56D491D2.jpeg

Editado por Luisfelipe96_
Adicionar fotos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como citado, com SSD você vai ter um equipamento top por uns bons anos, se possível verifique a bateria, uma original está em média 270-300 reais e a duração fica em torno de 5-7 horas com brilho 50%. A GPU normalmente dá problema no modelo 15", pois trabalha com duas GPUs, e o modelo 2011 teve mais problemas (Intel HD Graphics), o modelo 13" 2010 nunca vi nenhum problema relacionado à isso. Está em ótimo preço, porém faça teste em tudo, rode games se possível, benchmarks, faça testes na câmera, microfone, wifi, ethernet, portas USB, cartão de memória, teclado, trackpad e então sim feche negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vale muito a pena e principalmente se for seu primeiro MAC, tenho um do mesmo modelo com el capitan e sem Sdd mas ele voa , apenas a bateria com problema mas isso se contorna , de resto ainda dá para utilizar para seus fins 3 anos no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.332
    • Total de Posts
      425.545
  • Criar Novo...