Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR RED descascando!


Posts Recomendados

Alguém que tem o Xr que está descascando?

O meu está saindo pedaços da cor vermelha e eu utilizo capa, principalmente na área da gaveta do chip (desde que comprei não tirei o chip)!

Mais alguém passando por esse problema?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns tópicos sobre o iPhone 7 e 8 descascando. Apesar de serem aparelhos diferentes, o material que a Apple usa (alumínio série 7000), deve ter permanecido o mesmo.

Ao tentar contato com o suporte da Apple, poderão alegar mau uso ou problema cosmético (esses foram os principais feedbacks nos tópicos). Mas você pode pegar um atendente com boa vontade e o mesmo solicitar uma troca do aparelho. Em último caso, pode abrir um processo nas pequenas causas.

Meu antigo 7 Plus tava ridiculamente descascado. Mesmo na garantia, a Apple disse que não podia fazer nada. Mesma coisa com um Watch Series 1 do meu pai. No 8 Plus não tive problemas mas vendi rápido e peguei um X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpe por abandonar o Tópico, entrei em contato com a Apple e será realizada a troca do aparelho!

Não acho que deva resolver o problema de descascamento pois até os aparelhos das lojas estão descascando também, é um erro de engenharia. 

Se continuar irei entrar nas pequenas causas para reaver meu dinheiro pois é um absurdo pagar um preço desse em um aparelho que com 3 meses de uso começa a descascar.

16.05.2019.jpg

16.05.2019 2.jpg

16.05.2019 3.jpg

16.05.2019 4.jpg

16.05.2019 5.jpg

16.05.2019 6.jpg

1 mês depois de tirar as primeiras fotos...

Descascado Novo.JPG

Novo.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2019 at 22:21, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

O meu é preto e tá intacto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achei isso no fórum da própria Apple, Começaria a analisar seu iPhone de agora em diante.!

"iPhone XR Descascando

Meu iPhone XR está descascando na parte inferior, sobre os buracos do auto-falante. Alguém saberia me dizer se a Apple tem algum suporte pra isso? É uma pena um aparelho tão caro acontecer algo tão ruim

a5e3da55-fd9e-4d55-af0f-c225e6606307

https://communities.apple.com/pt/thread/250274118"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, cayocesar2009 disse:

Achei isso no fórum da própria Apple, Começaria a analisar seu iPhone de agora em diante.!

"iPhone XR Descascando

Meu iPhone XR está descascando na parte inferior, sobre os buracos do auto-falante. Alguém saberia me dizer se a Apple tem algum suporte pra isso? É uma pena um aparelho tão caro acontecer algo tão ruim

a5e3da55-fd9e-4d55-af0f-c225e6606307

https://communities.apple.com/pt/thread/250274118"

Esses dois casos foram os únicos que eu achei na internet, o seu e esse ai que tu postou!  tu usava com qual capa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manduca disse:

Esses dois casos foram os únicos que eu achei na internet, o seu e esse ai que tu postou!  tu usava com qual capa? 

Vish amigo, se fossem casos isolados o da loja não estaria assim, próxima loja que for da uma olhadinha no Xr, olha na câmera na gaveta do chip nos parafusos, certeza que vai encontrar algo!

Aquela capa transparente e outra de silicone preto, nunca utilizo capas duras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"brand new Iphone XR sides paint peeling off

Dear Apple,

My name is Horea Maior and I am using your products since the Iphone 3gs was launched,

and I always have bought new and sealed products! I have purchased in December 2018 through Orange Romania a brand new Black Iphone XR with 128 gb of storage with serial number F4GXKTCNKXK6 ! I was very negatively surprised to unseal a brand new Apple product wich has a small point without paint on one side(right out of the box). I went to the Orange dealer from wich I got the phone and showed them the product, they raised their shoulders and said that, it is a very long procedure till I can have the phone checked and so on, I said ok, it is barely visible and went on using the product ... till today when I found a big loss of paint on the microfone it is as big as two holes from the microfone! being a very expensive product, I take maximum care of the device, I haven’t dropped it, never kept it near or with keys, I work in a bank so I wear only suits ... I am very carefull with my things ... I am very upset because I purchased a faulty product and I am not happy with it!! I want to get a brand new product wich is flawless, and is as it should be because it is not normal to buy a brand new Apple product wich is this shape ... 0fd8711b-d840-4156-b2db-3de66b9416d2

https://discussions.apple.com/thread/250079441"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, cayocesar2009 disse:

 

"brand new Iphone XR sides paint peeling off

Dear Apple,

My name is Horea Maior and I am using your products since the Iphone 3gs was launched,

and I always have bought new and sealed products! I have purchased in December 2018 through Orange Romania a brand new Black Iphone XR with 128 gb of storage with serial number F4GXKTCNKXK6 ! I was very negatively surprised to unseal a brand new Apple product wich has a small point without paint on one side(right out of the box). I went to the Orange dealer from wich I got the phone and showed them the product, they raised their shoulders and said that, it is a very long procedure till I can have the phone checked and so on, I said ok, it is barely visible and went on using the product ... till today when I found a big loss of paint on the microfone it is as big as two holes from the microfone! being a very expensive product, I take maximum care of the device, I haven’t dropped it, never kept it near or with keys, I work in a bank so I wear only suits ... I am very carefull with my things ... I am very upset because I purchased a faulty product and I am not happy with it!! I want to get a brand new product wich is flawless, and is as it should be because it is not normal to buy a brand new Apple product wich is this shape ... 0fd8711b-d840-4156-b2db-3de66b9416d2

https://discussions.apple.com/thread/250079441"

Tu leu? aparentemente o produto já veio com problema da fábrica!

Editado por Manduca
Adicionar mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Manduca disse:

Tu leu? aparentemente o produto já veio com problema da fábrica!

Qual a diferença?, o meu também é um problema de Fábrica.

Não fique irritado por estar errado, estou te mostrando fatos e você não os aceita, o descasca gate já é um velho conhecido dos iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando que não vai acontecer casos, sempre acontece, só estou falando que praticamente 1 ano após o lançamento é difícil encontrar casos na internet com problemas igual o seu. Diferentemente dos 6-6S-7 que tiveram milhões e milhões de reclamações.

1 minuto atrás, cayocesar2009 disse:

Qual a diferença?, o meu também é um problema de Fábrica.

Não fique irritado por estar errado, estou te mostrando fatos e você não os aceita, o descasca gate já é um velho conhecido dos iPhones.

Não estou nenhum pouco irritado, EU que estou te mostrando os fatos que o problema não é tão recorrente como os dos modelos anteriores. Ou as pessoas nem reclamam mais (o que eu acho bem difícil) ou a apple melhorou a pintura horrível dos anos anteriores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cayocesar2009 disse:

Normalmente as pessoas não dão o devido cuidado necessário aos aparelhos e confundem descascados com arranhões, por isso não se vê muitos casos.

Como disse da uma passada em alguma loja e analisa um iPhone Xr garanto que vá encontrar algo!

Existem milhões de tópicos abertos aqui mesmo pra 6-6S-7 descascando. Menos casos pra X-8-8P e menos ainda pra XR-XS-XSM. Ou a galera parou de reclamar ou a Apple deu uma arrumada na pintura dos anos anteriores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Manduca disse:

Não estou falando que não vai acontecer casos, sempre acontece, só estou falando que praticamente 1 ano após o lançamento é difícil encontrar casos na internet com problemas igual o seu. Diferentemente dos 6-6S-7 que tiveram milhões e milhões de reclamações.

Não estou nenhum pouco irritado, EU que estou te mostrando os fatos que o problema não é tão recorrente como os dos modelos anteriores. Ou as pessoas nem reclamam mais (o que eu acho bem difícil) ou a apple melhorou a pintura horrível dos anos anteriores. 

Até agora não vi nem um fato seu mas tudo bem, não vou dar continuidade a discussão.

Tópico aberto e com 3 RELATOS do problema, espero que ajude alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Manduca disse:

Existem milhões de tópicos abertos aqui mesmo pra 6-6S-7 descascando. Menos casos pra X-8-8P e menos ainda pra XR-XS-XSM. Ou a galera parou de reclamar ou a Apple deu uma arrumada na pintura dos anos anteriores. 

Casos são casos, talvez eu tenha me deparado com uma unidade defeituosa, e todas as lojas que eu frequentei também (risos), minha old lady tem um iphone 7 Plus rose que ela trata como um pedaço de pedra e ele não possui nem um descascamento, tem amassados mas não tem descascados (2 anos de uso).

Meu aparelho só tinha 5 meses de uso e estava nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cayocesar2009 disse:

Até agora não vi nem um fato seu mas tudo bem, não vou dar continuidade a discussão.

Tópico aberto e com 3 RELATOS do problema, espero que ajude alguém.

Claro! pra isso que serve o fórum, tomara que se mais pessoas tiverem problemas com seus aparelhos que documentem aqui!
Assim da pra ter um parâmetro se a apple realmente ta se mexendo com essa pintura ou não!
Fico grato pelo seu relato!

1 minuto atrás, cayocesar2009 disse:

Casos são casos, talvez eu tenha me deparado com uma unidade defeituosa, e todas as lojas que eu frequentei também (risos), minha old lady tem um iphone 7 Plus rose que ela trata como um pedaço de pedra e ele não possui nem um descascamento, tem amassados mas não tem descascados (2 anos de uso).

Meu aparelho só tinha 5 meses de uso e estava nessa situação.

Pode ser até o suor da mão do usuário que TALVEZ pode causar esse problema, mas estou apenas especulando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...