Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR RED descascando!


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Manduca disse:

Claro! pra isso que serve o fórum, tomara que se mais pessoas tiverem problemas com seus aparelhos que documentem aqui!
Assim da pra ter um parâmetro se a apple realmente ta se mexendo com essa pintura ou não!
Fico grato pelo seu relato!

Pode ser até o suor da mão do usuário que TALVEZ pode causar esse problema, mas estou apenas especulando! 

Também pensei nessa possibilidade porém já tive um iPhone 4s e um 6 Plus e eles nunca aconteceram isso!

Possuo até um Apple Watch S1 de Alumínio e não acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cayocesar2009 disse:

Também pensei nessa possibilidade porém já tive um iPhone 4s e um 6 Plus e eles nunca aconteceram isso!

Possuo até um Apple Watch S1 de Alumínio e não acontece isso.

Realmente é bem estranho, pq o 6 e o S1 já deveriam ter descascado, é quase um padrão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 at 15:00, cayocesar2009 disse:

 

Alguém que tem o Xr que está descascando?

O meu está saindo pedaços da cor vermelha e eu utilizo capa, principalmente na área da gaveta do chip (desde que comprei não tirei o chip)!

Mais alguém passando por esse problema?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Em 16/06/2019 at 23:08, cayocesar2009 disse:

Desculpe por abandonar o Tópico, entrei em contato com a Apple e será realizada a troca do aparelho!

Não acho que deva resolver o problema de descascamento pois até os aparelhos das lojas estão descascando também, é um erro de engenharia. 

Se continuar irei entrar nas pequenas causas para reaver meu dinheiro pois é um absurdo pagar um preço desse em um aparelho que com 3 meses de uso começa a descascar.

16.05.2019.jpg

16.05.2019 2.jpg

16.05.2019 3.jpg

16.05.2019 4.jpg

16.05.2019 5.jpg

16.05.2019 6.jpg

1 mês depois de tirar as primeiras fotos...

Descascado Novo.JPG

Novo.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bernadethe disse:

O meu também está descansando, tenho o Iphone XR da cor preta, está descansando em volta da entrada do chip, em volta do alto falante, em volta dos botões e nas laterais , comprei o meu em dezembro, tem 6 meses que eu comprei , liguei pra apple e eles falar que a apple não cobre danos estéticos

Poderia mandar fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um XR Red também e está acontecendo a mesmíssima coisa, principalmente ao redor da câmera

 

ainda está pouco, mas percebo que está aumentando, com certeza em pouco tempo vou acionar a garantia e vou exigir que me deem um novo

5K num celular pra se incomodar desse jeito, toda ano algum iPhone tem alguma coisa, que saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu aparelho iPhone ReD XR descascou todo o aro da câmera e um preto que dei a minha mãe e irmã também, ambos no mesmo lugar e ao redor da gaveta do chip. Todos os aparelhos usávamos cases originais e películas desde o momento da compra. Liguei na Apple e eles disseram que precisariam de mais reclamações para poderem abrir um protocolo de recall. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo a mesma coisa comigo. O aparelho (IPhoneXR vermelho) apresentou, depois de 6 meses de uso, um pequeno descascar na parte de alumínio da câmera. 

Entrei em contato com a Apple 2x, além de agendar com a única assistência técnica autorizada da cidade e só foi para fazer papel de idiota pois eles inserem como “defeito estético”, assim, sem a cobertura da garantia. 

Já tinha me frustrado com a empresa anteriormente, com as manchas do iPhone 7 fosco e agora, essa. 

Estou pensando seriamente em buscar atendimento em outras instâncias sobre o ocorrido. 

64325766-6210-4D2E-ABD2-73FCEF8169A7.jpeg

Editado por thiago.miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um IPhone XR preto e apresenta pequenos descasques na região da câmera e na gaveta do chip de operadora.

Sempre utilizei o aparelho com case e não entendo qual a razão para tal defeito.

Acredito que suor não poderia ter causado tal problema haja vista que sempre utilizei o aparelho com casem justamente por medo de eventuais quedas ou arranhões.

Agendei uma visita à autorizada de minha cidade para checar eventual troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu XR RED foi trocado, até agora não apresentou mais descasco (até o momento 15/08/2019), se você cuida bem do seu aparelho, insista com a Apple para que realize a troca, porque isso é uma falta de respeito com o consumidor!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Hoje  vim perceber que o meu IPhone XR red com dois meses e meio de uso,  está começando a descascar ao redor da câmera traseira. Está com capa anti-impacto original da VX CASE para proteger. Estou muito decepcionada até por que o custo desse aparelho é alto para está acontecendo isso. Já agendei para falar com a Apple amanhã. Isso é um absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Anie disse:

Boa noite! Hoje  vim perceber que o meu IPhone XR red com dois meses e meio de uso,  está começando a descascar ao redor da câmera traseira. Está com capa anti-impacto original da VX CASE para proteger. Estou muito decepcionada até por que o custo desse aparelho é alto para está acontecendo isso. Já agendei para falar com a Apple amanhã. Isso é um absurdo. 

6-6s-7-7P-8-8P todos acontecem, não sei como tem gente que se impressiona ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo, tem sentido nenhum, então ele falou que a apple não cobria porque era defeito estético, ele podia descasca por inteiro com um dia de comprado que ela não ia cobrir, pq o dano estético não atrapalha em nada o  uso do celular e a apple só cobre o que atrapalha o uso do celular vou passar as fotos de tudo, vou reclamar no reclame aqui, procon e no juizado cível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Aldo Nascimento disse:

Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo, tem sentido nenhum, então ele falou que a apple não cobria porque era defeito estético, ele podia descasca por inteiro com um dia de comprado que ela não ia cobrir, pq o dano estético não atrapalha em nada o  uso do celular e a apple só cobre o que atrapalha o uso do celular vou passar as fotos de tudo, vou reclamar no reclame aqui, procon e no juizado cível.

 

2A40CB93-BEC3-428E-B482-1F6C7B5C5AE3.png

50CDC727-96AA-4374-9BCA-0E43699159E7.png

B46A208B-2EB6-4705-A258-E9846587E88E.jpeg

C28E04F7-FAF8-4793-A0A9-6E9A8B035FB4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2019 at 11:01, cayocesar2009 disse:

O meu XR RED foi trocado, até agora não apresentou mais descasco (até o momento 15/08/2019), se você cuida bem do seu aparelho, insista com a Apple para que realize a troca, porque isso é uma falta de respeito com o consumidor!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que vc falou ou fez pra apple trocar o seu o meu tem 3 meses, não tem nenhum aranhão sempre usei com a capinha original e ta descascando e eles disseram que não vão trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...