Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
cayocesar2009

iPhone XR RED descascando!

Posts Recomendados

6-6s-7-7P-8-8P todos acontecem, não sei como tem gente que se impressiona ainda. (2)

Cara faz o favor de tirar sua assinatura do tópico, você é insuportável!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que vc falou ou fez pra apple trocar o seu o meu tem 3 meses, não tem nenhum aranhão sempre usei com a capinha original e ta descascando e eles disseram que não vão trocar.

Você tem que ir até uma assistência técnica autorizada e mostrar presencialmente que o dano não foi causado por você... depois entra em contato com a Apple e bate o pé que tem que trocar, em último caso vá em juízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Aldo Nascimento disse:

Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo [...]

kkkkk mas que desculpa de m***a!

Quer dizer que quem mora em litoral não pode ter mais nenhum produto de alumínio anodizado/pintado que, se descascar, perde a razão? 

Eu me surpreendo quando alguém elogia demais o suporte/garantia da Apple porque, na maioria das vezes, só leio desculpa esfarrapada e, quando precisei uma única vez, não resolveram nada do meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, cayocesar2009 disse:

Cara faz o favor de tirar sua assinatura do tópico, você é insuportável!!!

Você tem que ir até uma assistência técnica autorizada e mostrar presencialmente que o dano não foi causado por você... depois entra em contato com a Apple e bate o pé que tem que trocar, em último caso vá em juízo.

Muito obrigado pela dica, fui ontem mesmo a assistência bukOne que e autorizada apple da minha cidade  Maceió-AL o próprio atendente, me falou que já trocou o XR dele que tb estava descascando mas ele trocou diretamente ligando para a apple e disse que teve que insistir muito, disse que se eu deixar o celular a ordem da apple erra a negar a troca mesmo que o celular descasque com um dia de comprado e mesmo o defeito sendo a da tinta, parece mentira mas é isso, dano estético a apple não se responsabiliza só se  atrapalhar o uso do celular, liguei de novo pra apple e a apple vai mandar a foto do meu para os EUA para ver se trocam por cortesia pq a norma é negar.

55 minutos atrás, Heitor disse:

kkkkk mas que desculpa de m***a!

Quer dizer que quem mora em litoral não pode ter mais nenhum produto de alumínio anodizado/pintado que, se descascar, perde a razão? 

Eu me surpreendo quando alguém elogia demais o suporte/garantia da Apple porque, na maioria das vezes, só leio desculpa esfarrapada e, quando precisei uma única vez, não resolveram nada do meu problema.

Liguei de novo para apple o cara da assistencia autorizada daqui disse que insistindo era o único jeito de conseguir, vou insistir o máximo no ultimo caso vou para a justiça. OBS,: apple não responde o RECLAME AQUI

Compartilhar este post

Link para o post