Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durabilidade Pulseira Loop Esportiva (Sport Loop)


Posts Recomendados

Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.

Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cizenando G de Lima Junior disse:

Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.

Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 

Grato!

Então, quanto a durabilidade não sei dizer pq usei por mto pouco tempo, mas não gostei muito da pulseira, apesar de ser confortável, quando molha não fica muito legal, acabei vendendo a minha.

Prefiro a de silicone mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Cizenando G de Lima Junior disse:

Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.

Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 

Grato!

Em Janeiro estive lá na USA e estava com a mesma dúvida. Essa pulseira de tecido é muito confortável.. Não aparenta ser frágil não.. Mas pra uso no dia a dia, as vezes tem suor envolvido, tem chuva.. Concordei com Willyan e acabei pegando a tradicional de silicone mesmo.. que porran, é muito confortável de usar e se molhar é só limpar e já ta pronta pra outra! 🤓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willyan Alves disse:

Então, quanto a durabilidade não sei dizer pq usei por mto pouco tempo, mas não gostei muito da pulseira, apesar de ser confortável, quando molha não fica muito legal, acabei vendendo a minha.

Prefiro a de silicone mesmo rsrs

 

3 horas atrás, Cassio Pereira de Paula disse:

Em Janeiro estive lá na USA e estava com a mesma dúvida. Essa pulseira de tecido é muito confortável.. Não aparenta ser frágil não.. Mas pra uso no dia a dia, as vezes tem suor envolvido, tem chuva.. Concordei com Willyan e acabei pegando a tradicional de silicone mesmo.. que porran, é muito confortável de usar e se molhar é só limpar e já ta pronta pra outra! 🤓

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pulseira é muito legal! É tão facil de tirar....se for nadar ou algo parecido troca pô! kkkk Eu tenho umas 10 pulseiras aqui...entretanto as que uso mais são (não necessariamente nessa ordem): 

Silicone, Sport Loop  e a link bracelet. 

Abraço 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena mesclar todos os tipos, tenho pulseiras originais e similares. Na dúvida, vai no site da Amazon e compra uns 10 modelos de pulseiras similares, muitas tem o mesmo aspecto das originais.
Alias, tenho a de Nylon original que uso em algumas ocasiões, nunca como principal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 17/04/2019 at 00:18, FЯΞD disse:

Essa pulseira é muito legal! É tão facil de tirar....se for nadar ou algo parecido troca pô! kkkk Eu tenho umas 10 pulseiras aqui...entretanto as que uso mais são (não necessariamente nessa ordem): 

Silicone, Sport Loop  e a link bracelet. 

Abraço 

 

Em 17/04/2019 at 22:19, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

Acho que vale a pena mesclar todos os tipos, tenho pulseiras originais e similares. Na dúvida, vai no site da Amazon e compra uns 10 modelos de pulseiras similares, muitas tem o mesmo aspecto das originais.
Alias, tenho a de Nylon original que uso em algumas ocasiões, nunca como principal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Posso usar a pulseira de silicone se eu comprar o modelo de nylon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso usar a pulseira de silicone se eu comprar o modelo de nylon?


Eu tenho um Séries 4 Nike mas uso uma Sport Loop verde (genérica) no dia-a-dia. A irigiyesta guardada.
Tenho uma outra Sport Loop preta genérica que uso qdo vou correr (essa eu passo uma água depois pra tirar o suor e deixo secar). Tenho uma de nylon com fivela de plástico (genérica) e uma Milanese (genérica).
Todas genéricas compradas na Amazon.

Hoje acho que você consegue “montar” (tamanho da caixa, cor e pulseira) o AppleWatch mas muita gente tem muita pulseira, pra um AppleWatch...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 at 16:31, Cizenando G de Lima Junior disse:

Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.

Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 

Grato!

Tenho uma Loop sportiva preta já faz alguns meses. Tenho usado ela seguido, até pra tomar banho e tá intacta. O velcro continua segurando super bem, sem nenhum problema. Costumo dar uma secada nela depois do banho com a toalha mesmo, por que ela segura muita água.

Uma que eu comprei e usei duas vezes e tá lá guardada é uma de nylon. Não curti o material nem o formato que ela fica no pulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 at 16:31, Cizenando G de Lima Junior disse:

Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.

Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 

Grato!

Cara, posso te afirmar que ela dura bastante!

Eu comprei meu S3 Nike com ela em março de 2018 e durante quase um ano ela foi minha única pulseira.

O velcro não perde aderencia, mesmo que a pulseira seja molhada frequentemente. Faço longas pedaladas, transpiro bastante, então lavo a pulseira praticamente toda semana.

Sobre desfiar ou desgastar, a minha ainda não apresentou esse quadro. Está intacta. A pulseira realmente é boa!

Além do meu relato acima sobre a qualidade, acho ela muito bonita e pratica.

Pode pegar que você não vai se arrepender.

Abç;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...