Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBA com problemas de Login


luKAZ

Posts Recomendados

Comprei faz umas semanas um MBA de 2013 (A1466), porém após trocar a senha de Login eu perdi acesso ao aparelho.

Tentei entrar em contato com  o dono anterior, mas ele não me responde (dádivas da OLX). E tentei formar usando os tutoriais mais conhecidos da Web (Aqueles com prompt) mas também sem sucesso, sem falar que o bicho estava com o File Vault ativo - sendo necessário uma senha que nem eu sabia que existia!

Estou com ele parado já faz um tempo; Eu levei em uma assistência qualquer, por não ter as documentações anteriores. O técnico me recomendou comprar um SSD novo e pôr nele, mas eu estive pensando...

- Adaptadores de SSD mais em conta funcionam mesmo?

- Se eu trocar o SSD dele, ele vai continuar pedindo o mesmo Login? Ou só fazendo isso ele já reseta e volta ao normal?

- Consigo usar um HDD externo por enquanto pra estar usando o aparelho novamente (por enquanto)?

ME AJUDEM! Já tive muita dor de cabeça com esse produto em questão por falta de precauções :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...