Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria macbook pro 2010/2011


Posts Recomendados

Fala pessoal, comprei um macbook pro 2010 e não  sei se troco a bateria ou não, a duração da bateria ta em torno de 2:30 e queria saber se vale a pena comprar uma do mercado livre ou se vcs tem alguma pra indicar que tenha uma boa autonomia 

 

e gostaria de saber tambem de alguém que tem macbook do mesmo ano, qual a autonomia do mac de vcs.. 

 

obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei original no Mercado Livre, pessoal do Paraná é bem mais confiável e garantiu caso não fosse original, meu macbook voltou a funcionar com 6-8 horas como na época que foi lançado, já faz um ano e meio e a bateria continua com 98% de sua carga original. Procure os vendedores Golds (melhores vendedores), sempre faça filtro e perguntas antes de qualquer aquisição. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/04/2019 at 18:00, webg3brasil disse:

Comprei original no Mercado Livre, pessoal do Paraná é bem mais confiável e garantiu caso não fosse original, meu macbook voltou a funcionar com 6-8 horas como na época que foi lançado, já faz um ano e meio e a bateria continua com 98% de sua carga original. Procure os vendedores Golds (melhores vendedores), sempre faça filtro e perguntas antes de qualquer aquisição. Boa sorte!

Poderia me passar o Link do histórico de compra? Seria interessante divulgar esse vendedor, pela bateria ter sido original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, wellyngtonbb disse:

Poderia me passar o Link do histórico de compra? Seria interessante divulgar esse vendedor, pela bateria ter sido original.

Já não está mais no ML, basta seguir as dicas informadas que encontrará outros vendedores e produto de mesma autenticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estou na mesma situação do OP. Comprei um MBP 2010 usado essa semana e a bateria não dura muito mais que 1h30 (ainda não contabilizei direito). Acredito que ela ainda é original, visto que ela já está com 924 ciclos. Estou cotigando comprar uma nova, mas vi que os preços da bateria original giram em torno de 1,2k (eu paguei 1,6k no MBP).

Não é  sempre que terei a necessidade de ficar muitas horas sem carregar, mas eventualmente vou precisar. E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/04/2019 at 11:11, Luisfelipe96_ disse:

Fala pessoal, comprei um macbook pro 2010 e não  sei se troco a bateria ou não, a duração da bateria ta em torno de 2:30 e queria saber se vale a pena comprar uma do mercado livre ou se vcs tem alguma pra indicar que tenha uma boa autonomia 

 

e gostaria de saber tambem de alguém que tem macbook do mesmo ano, qual a autonomia do mac de vcs.. 

 

obrigado. 

Ola.. Gostaria de saber se vc fez a compra pelo ML ou por outro lugar.. estou na mesma situação q vc. Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...