Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém que tenha iPhone 6/6s - Dúvida botão home


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, Ryan Santos disse:

eu mandei o meu pra apple pra fazer reparo

 tava me incomodando!

pensei em fazer isso, mas do meu amigo é assim tbm. ainda me incomoda.  mas fazer o que né.

11 minutos atrás, fabiofsl disse:

Na época que tive o 6s foi a mesma coisa, até cheguei a procurar na época um genius numa viajem a NY ele falou ser algo estético kkkk

kkkk, estético. é UX mesmo. hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um adendo a esse incômodo do botão home fisico.. não sei se é impressão minha mas acho que o botão fica pior no frio. Ontem a noite estava muito incomodo o clique e fui pesquisar em fóruns gringos e encontrei um relato de que o botão ficava meio que emperrado (como no meu caso) no frio. Estava decidido a levar hoje na assistência autorizada, mas agora de manhã o botão ficou “normal”. Fiquei confuso e notei que eu percebia mais esse problema em casa, no meu quarto que sempre deixo o ar-condicionado no mínimo. Muito confuso isso. 😐 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ryan Santos disse:

Aí meu volto do reparo e o botão home da barulho do mesmo geito isso é normal tem geitonão tem que suporta esses barulho o meu da tipo aquele barulho de click de um mouse de computador . isso é normal se eles me mandaram assim e porque esse barulho normal de dar 

Já até me acostumei com o click, só estranho quando pego o 5s da minha irmã cujo botão é mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ryan Santos disse:

Tem WhatsApp pra agente se troca sobre esse assunto?                                                                   Como é o seu barulho do click ? Um barulho fino ?

 

Mandei por inbox meu zap. Quando ao click é um barulho de mouse e quando tá muito frio e pressiono de leve ele faz barulho de click leve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...