Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por misael
      Caros,

Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

• Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Frederico Damas
      Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais

• Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por Jayme Ricardo
      Gente eu sei que o iPhone 6 não é a bola da vez faz muito tempo, mas só consegui comprar um recentemente , e senti alguns engasgos chatos, como ele é de segunda mão fiz novamente uma restauração em modo DFU e iz uns testes de Benchmarks com o Geekbench 4 , e pra minha surpresa o desempenho dele tá bem próximo a de uma iPhone 5s ou pior , não consigo entender todos os videos que eu assisto e imagens que vejo a pontuação é bem maior...o que pode ser? houveram polemicas uma vez de chips diferentes , tipo SMTC e Samsung , alguém já teve esse problema ? postem os seus benchmarks ai pra vermos uma media!!! obrigado , segue em anexo o meu e o comparativo que achei na internet!!!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.912
    • Total de Posts
      410.609
  • Criar Novo...