gabiaquino 4 Denunciar post Postado 19 de abril Olá. Meu iPhone pagou de uma hora pra outra. Levei na iPlace e eles falaram que era tela preta fizeram a troca da tela. Depois que busquei na assistência, começaram a aparecer umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Elas aparecem, picam e somem. Além disso, o teclado fica piscando enquanto digito. Quando clico com mais força pra colocar acento, as letras do teclado somem e o cursor mexe sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Entrei em contato com a Apple e eles falaram pra eu levar na assistência de novo. 1 lowbassclub reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lowbassclub 2 Denunciar post Postado 19 de abril Olá. Meu iPhone pagou de uma hora pra outra. Levei na iPlace e eles falaram que era tela preta fizeram a troca da tela. Depois que busquei na assistência, começaram a aparecer umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Elas aparecem, picam e somem. Além disso, o teclado fica piscando enquanto digito. Quando clico com mais força pra colocar acento, as letras do teclado somem e o cursor mexe sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Entrei em contato com a Apple e eles falaram pra eu levar na assistência de novo.Tem que levar mais rápido isso aí infelizmente é o maldito ghost touch Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabiaquino 4 Denunciar post Postado 19 de abril 2 horas atrás, lowbassclub disse: Tem que levar mais rápido isso aí infelizmente é o maldito ghost touch Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O que seria esse tal de ghost touch? Infelizmente só consegui agendamento na iPlace na segunda, por causa do feriado. Será que vai piorar a situação? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Tavares 123 Denunciar post Postado 20 de abril Piada a loja não trocar o aparelho e te dar um novo. Leva na Apple do Morumbi, fuja dessa iPlace. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabiaquino 4 Denunciar post Postado 20 de abril 55 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Piada a loja não trocar o aparelho e te dar um novo. Leva na Apple do Morumbi, fuja dessa iPlace. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sério que eles deviam me dar um novo? O problema é que sou de BH e aqui não tem loja da Apple. Só tem iPlace. Como será que posso fazer nesse caso. Eu tinha agendado pra voltar lá segunda. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 988 Denunciar post Postado 21 de abril Em 19/04/2019 at 21:59, gabiaquino disse: Sério que eles deviam me dar um novo? O problema é que sou de BH e aqui não tem loja da Apple. Só tem iPlace. Como será que posso fazer nesse caso. Eu tinha agendado pra voltar lá segunda. Vi em outro tópico que você entrou em contato com a Apple e te instruíram a levar numa assistência pra ver se precisa trocar uma peça ou o aparelho todo. Então é basicamente isso, leva numa que não seja a iPlace (não confio muito nessa loja) pra ter um diagnóstico. A Apple infelizmente fica jogando o cliente pra todos os lados antes de fazer uma troca. Se fosse diretamente numa Apple Store, certeza que já teriam resolvido ou te dado outro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabiaquino 4 Denunciar post Postado 21 de abril (editado) 1 hora atrás, Heitor disse: Vi em outro tópico que você entrou em contato com a Apple e te instruíram a levar numa assistência pra ver se precisa trocar uma peça ou o aparelho todo. Então é basicamente isso, leva numa que não seja a iPlace (não confio muito nessa loja) pra ter um diagnóstico. A Apple infelizmente fica jogando o cliente pra todos os lados antes de fazer uma troca. Se fosse diretamente numa Apple Store, certeza que já teriam resolvido ou te dado outro. Oi Heitor. Obrigada. Estou muito perdida, sem saber o que fazer. Meu celular está com vários problemas. Infelizmente em BH não tem Apple Store. Só tem iPlace e uma outra que chama Tecnosys, e essa vi que tem várias reclamações no Reclame Aqui. Vi várias reclamações da iPlace tb. Mas como não tem Apple Store, está me sobrando iPlace. Editado 21 de abril por gabiaquino Erro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiofsl 45 Denunciar post Postado 22 de abril Em 19/04/2019 at 21:02, Ricardo Tavares disse: Piada a loja não trocar o aparelho e te dar um novo. Leva na Apple do Morumbi, fuja dessa iPlace. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A própria Apple está mudando sua política de troca por um novo começou nos Eua e logo vem pro Brasil mesmo em loja própria, ao menos tela nos Eua 90% de chance de você ter a mesma trocada invés do aparelho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 988 Denunciar post Postado 23 de abril Em 21/04/2019 at 14:32, gabiaquino disse: Oi Heitor. Obrigada. Estou muito perdida, sem saber o que fazer. Meu celular está com vários problemas. Infelizmente em BH não tem Apple Store. Só tem iPlace e uma outra que chama Tecnosys, e essa vi que tem várias reclamações no Reclame Aqui. Vi várias reclamações da iPlace tb. Mas como não tem Apple Store, está me sobrando iPlace. Eles nem te deram a opção de enviar seu aparelho para análise pelos correios, Gabi? Geralmente é essa opção ou levar numa assistência. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabiaquino 4 Denunciar post Postado 24 de abril 22 horas atrás, Heitor disse: Eles nem te deram a opção de enviar seu aparelho para análise pelos correios, Gabi? Geralmente é essa opção ou levar numa assistência. Oi Heitor, não me deram essa opção. Bom, ontem levei o celular na iPlace. E lá na hora não deu o problema das linhas verde e rosa na tela. O técnico fez vários testes no telefone e não detectou nenhum problema. Ele disse que não havia o que fazer. Que se as linhas aparecerem de novo, era pra eu filmar e levar lá, porque sem provas não tinha o que fazer. E, por incrível que pareça, meu celular não deu mais problema. Está funcionando corretamente. As linhas não apareceram mais. Estranho né. Acho que agora vou ter que continuar usando, e torcer pra não dar mais esse problema. Obrigada! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiofsl 45 Denunciar post Postado 24 de abril 18 horas atrás, gabiaquino disse: Oi Heitor, não me deram essa opção. Bom, ontem levei o celular na iPlace. E lá na hora não deu o problema das linhas verde e rosa na tela. O técnico fez vários testes no telefone e não detectou nenhum problema. Ele disse que não havia o que fazer. Que se as linhas aparecerem de novo, era pra eu filmar e levar lá, porque sem provas não tinha o que fazer. E, por incrível que pareça, meu celular não deu mais problema. Está funcionando corretamente. As linhas não apareceram mais. Estranho né. Acho que agora vou ter que continuar usando, e torcer pra não dar mais esse problema. Obrigada! Ele testou na sua frente? Senão pode ser que ele tirou o display encaixou direito e resolveu e claro nao quis assumir erros. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabiaquino 4 Denunciar post Postado 25 de abril 5 horas atrás, fabiofsl disse: Ele testou na sua frente? Senão pode ser que ele tirou o display encaixou direito e resolveu e claro nao quis assumir erros. Oi Fábio ele testou sim. Também fiquei pensando se ele não quis assumir o erro. Ele disse que nunca teve um retorno depois da manutenção dele. Ele fez uns testes na tela, sem abrir o telefone, aparecia uma tela diferente, com linhas coloridas, ele testou a tela junto com o computador. Não entendi direito o teste. No final ele mostrou a tela do computador que falava que não tinha nenhum problema com o telefone. Falou que o que aconteceu de aparecer as linhas verde e rosa deve ter sido alguma intermitência. Acho que foi essa palavra que ele usou. Meu telefone não deu mais essas linhas. Só fico com medo delas voltarem depois que acabar a garantia. Ele registrou o atendimento e disse que se acontecer depois da garantia, como já tinha uma reclamação minha, a Apple resolvia sem cobrar nada. Bom, meu telefone está funcionando normal, e fiquei sem entender o que acontecer. No dia que busquei na assistência depois que trocaram a tela aparecerem essas linhas e a tela piscou. Depois não aconteceu mais isso. Estranho né? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiofsl 45 Denunciar post Postado 25 de abril 1 minuto atrás, gabiaquino disse: Oi Fábio ele testou sim. Também fiquei pensando se ele não quis assumir o erro. Ele disse que nunca teve um retorno depois da manutenção dele. Ele fez uns testes na tela, sem abrir o telefone, aparecia uma tela diferente, com linhas coloridas, ele testou a tela junto com o computador. Não entendi direito o teste. No final ele mostrou a tela do computador que falava que não tinha nenhum problema com o telefone. Falou que o que aconteceu de aparecer as linhas verde e rosa deve ter sido alguma intermitência. Acho que foi essa palavra que ele usou. Meu telefone não deu mais essas linhas. Só fico com medo delas voltarem depois que acabar a garantia. Ele registrou o atendimento e disse que se acontecer depois da garantia, como já tinha uma reclamação minha, a Apple resolvia sem cobrar nada. Bom, meu telefone está funcionando normal, e fiquei sem entender o que acontecer. No dia que busquei na assistência depois que trocaram a tela aparecerem essas linhas e a tela piscou. Depois não aconteceu mais isso. Estranho né? Sem duvidas, mais parece uma coisa chega o técnico some os problemas, hoje estava atendendo no consultório do hospital o pc dava erro no sistema de guias, vinha o técnico tudo ficava normal Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabiaquino 4 Denunciar post Postado 25 de abril 1 hora atrás, fabiofsl disse: Sem duvidas, mais parece uma coisa chega o técnico some os problemas, hoje estava atendendo no consultório do hospital o pc dava erro no sistema de guias, vinha o técnico tudo ficava normal Isso sempre acontece comigo no trabalho também. Chega o técnico, o problema some. Bom, acho que agora vou ter que esperar pra ver se o problema volta. Espero que não! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites