Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac inicia com tela de proibido


Ramon Almeida

Posts Recomendados

Boa noite pessoal tudo bem? Recentemente fiz um investimento grande por conta do meu trabalho que exigia um computador potente e acabei comprando um macbook pro 2018 através de uma conhecida que vive nos EUA. Ela o comprou, tudo certo,  acontece que a dita cuja que “tem experiencia em Mac” decidiu atualizar ele lá pra versão macos mais recente, só que no final da atualizaçao a internet caiu e ficou incompleta. Oq acontece é que eu ligo ele e aparece um sinal de proibido. Vou ver pela soluçao de erros da apple e me mandam restaurar o mac os, reiniciando ele segurando os atalhos COMAND+R. Faço isso e pede pra por uma rede Wifi e aí que empaca a coisa, eu coloco a senha e não sai disso... não carrega nada, não altera nada, fica só o simbolo de um globo girando... oq faço? Tava sedento pra usar ele... coisa 😢. Envio fotos pra vcs verem oq aparece.

F576FBE0-B6F8-499E-9E45-ADBC6E1FDF7E.jpeg

351BBBA0-3FE7-4FB6-970A-3028430E74EB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

 

46 minutos atrás, sigma7 disse:

Tente com Command-Option-R para ver. Já resetou a NVRAM com o comando Command-Option-P-R? Veja esta matéria do MacMagazine sobre muitas formas de inicializar um Mac.

Testei mas ainda nada... ou reinicia com a tela de bloqueio ou me manda inserir uma rede Wifi e fica naquele jeito da foto...

Editado por Ramon Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Testei mas ainda nada... ou reinicia com a tela de bloqueio ou me manda inserir uma rede Wifi e fica naquele jeito da foto...

Se tiver como arrumar um pendrive com a imagem do sistema, seria legal, pra zerar tudo mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...