Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Kerber

Como configurar acessorios normais em um macbook pro?

Posts Recomendados

Olá pessoa, finalmente adquiri meu primeiro macbook! 

Comprei um adaptador usb/hdmi - usb c para tentar salvar alguma coisa do meu setup windows... mas ainda não soube fazer funcionar.

Estou procurando alguns tutoriais de como conectar mouse e teclado genérico usb e um segundo monitor com hdmi no macbook, alguém saberia me ajudar?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem amigo , eu tbm sou novato nesse mundo, mas acredite esse fórum ajuda bastante. Sobre mouse (tem um tópico legal comparando os Logitech’s e os Magic Mouse’s) . Eu to na fase de análise do mouse pois atualmente eu to usando um mouse Com fio da Razer hahaha (pesa mais que o notebook) ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Guilherme Kerber disse:

Olá pessoa, finalmente adquiri meu primeiro macbook! 

Comprei um adaptador usb/hdmi - usb c para tentar salvar alguma coisa do meu setup windows... mas ainda não soube fazer funcionar.

Estou procurando alguns tutoriais de como conectar mouse e teclado genérico usb e um segundo monitor com hdmi no macbook, alguém saberia me ajudar?

Obrigado!

No caso de USB, coisas como teclado/mouse normalmente funciona automaticamente, HDMI tbm não tem o que fazer, basta plugar....

Somente em casos de aparelhos especificos vc pode precisar instalar algum driver para ser reconhecido pela usb!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho que o adaptador que encomendei está com problema.. tem uma leve brexa entre ele e o macbook quando conecto, nem a luz de carregamento do meu ipod acende.
produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146278725-adaptador-hub-hdmi-4k-macbook-pro-usb-c-thunderbolt-cinza-_JM?quantity=1

Por isso acho que não está funcionando...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei dois modelos parecidos com esse só que com apenas um USB-C ... o meu funciona bem, apesar de esquentar bastante quando tô carregando no notebook tbm... funciona tudo perfeitamente ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post