Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Marçal Nardelli

    Marçal Nardelli

  2. Thiago Oliveira

    Thiago Oliveira

  3. theygoran

    theygoran

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por fabio_a_r
      Procuro keyboard para o novo iPad Pro 11, se alguém estiver vendendo, tenho interesse.
       
      Ou se tiver alguém indo para o EUA e poder trazer tbm...
    • Por joaomendez
      Aparelho novo. Sem riscos ou marcas de uso. Usado por menos de um mês.
      Garantia pela Motorola até abril de 2020. 
       
      Especificações: 
      Tela Max Vision de 5,9” HD+ com a proporção 19:9. Tela Max Vision: 5.9” HD+.
      Resolução: 1520x720
      Câmera dupla de 13 MP + 2 MP
      SISTEMA OPERACIONAL: Android™ One 8.1.0, Oreo
      MEMÓRIA 4GB RAM
      ARMAZENAMENTO 64GB ROM
      Armazenamento microSD de até 256 GB  
      Tela: 5.9”, HD+ (720 x 1520) IPS - Corning® Gorilla® Glass
      Dimensões cm (AxLxP): 14,95x7,22x0,8
      Dual Chip Inteligente (nano SIM)
      BLUETOOTH® 4.2
      Vídeo em Ultra HD 4K, 30 fps
      Câmera Traseira 13 MP + 2 MP com auto foco (PDAF) f/2.0 e f/2.4 
      Câmera Frontal 8 MP f/2.0
      Flash LED
      Vídeo 1080p, 30 fps 
      Vídeo câmera lenta
      Time-lapse
      YouTube ao vivo
      Captura de foto durante vídeo
      Integração com Google Fotos
      Processador Qualcomm® Snapdragon™ 625, com CPU octa-core de até 2.0 GHz, GPU Adreno 506
      Bateria de 3000 mAh
      Carregamento ultrarrápido TurboPower™
      Sensor de impressão digital, acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, bússola
      NFC: Sim
       
      Conteúdo:
      01 Smartphone Moto One
      01 Capa protetora
      01 Manuais
      01 Cabo de sincronização
      01 Fone de ouvido Stereo
      01 Carregador de parede TURBOPOWER™
      01 Ferramenta de remoção chip
      01 Película Vidro Temperado Premium HPrime aplicada 
      02 Capas protetoras cores diversas
       
      Valor:
      R$ 966,99 (negociável). 
      10% de desconto pelo Mercado Livre ou por transferência bancária (Bradesco/next, Itaú e Nubank). 
      Envio por minha conta, pela Loggi, apenas para São Paulo, Grande São Paulo e região. 
       
      Contato e Fotos: 
      iMessage + WhatsApp
      (11) 97539-1331.   
    • Por Pedro_Augusto
      Vendo iPad Pro 2ª Geração
      12.9 polegadas
      Prata
      4G + Wi-Fi
      256GB
      Smart KeyBoard Folio
      Apple Pencil
      Garantia Apple até julho/2019
      Em perfeitas condições.
      R$ 3.999,00







    • Por Renata de Freitas
      Interessados entrar em contato pelo n. 11-99134-6362 SP
    • Por Leonardo Nascimento
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu iPad Air de 32gb, está novo, sem detalhes, com a caixa original, carregador original, cabo Belkin premium de tecido mais resistente. Não tem arranhões na tela ou detalhes, pode retirar pessoalmente comigo se quiser e já fazer a avaliação.
       
      Está atualizado com iOS 12.
      Motivo: Não estou usando, basicamente ele está na gaveta bastante tempo, como fico muito na rua acabo usando o note que trabalho ou o celular mesmo.
      Preço: R$ 1.100,00



    • Por Camila Ramos
      IPad seminovo, 256gb conexão Wi-fi - 4G.

      Modelo MP6J2CL/A - 2. geração

      GARANTIA: ainda em garantia Apple até Julho/2019.

      Cor: DOURADO

      Itens inclusos:
      Carregador
      Cabo
      Apple Pencil 2 Geração.
       
      Estou vendendo, pois sou ilustradora e quero comprar o novo IpadPro.





    • Por lamat
      Estou vendendo meu iPad Pro 11 256 GB Wi-Fi Spacegray R$3.600
      Impecável  estado de novo comprado em março 2018 
       Carregador e cabos originais + case protetor.
       

       
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.325
    • Total de Posts
      406.739
×
×
  • Criar Novo...