Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Pro 13" 2015 | 8GB RAM | 256GB SSD

Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

Motivo da venda: Comprei um iMac. 

Valor: R$5.000,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.

Fotos:

• Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...