Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21 Mid 2011 - Tela desligada ao iniciar


Vinicius Vasques

Posts Recomendados

Tudo bem pessoal?

Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
Em 25/04/2019 at 10:23, Vinicius Vasques disse:

Tudo bem pessoal?

Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?

Tenho peças de reposição de 21.5" A1311 a venda. Se ainda não resolveu o problema e precisar de peças, entre em contato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, tenho um iMac  21" mid 2011, ele estava com um problema de HD, na tentativa de troca, foi quebrado o flat da tela, foi levado na assistência, cobraram R$ 599 pela troca do flat e demoraram mais de 1 mês, para minha surpresa, a tela ainda ficou sem ligar, e falaram que é a tela e iriam cobrar mais de mil reais pela troca, me recusei, mas ao tentar ligar um monitor externo pela Thunderbolt continua não dando imagem, pode ser mesmo a tela ou a placa de vídeo? Gostaria de saber se tem algo que possa fazer ou fiquei com um peso de papel gigante?

Meu é um a1311 i7 16gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2019 at 01:02, Alex Boniatti disse:

Olá, tenho um iMac  21" mid 2011, ele estava com um problema de HD, na tentativa de troca, foi quebrado o flat da tela, foi levado na assistência, cobraram R$ 599 pela troca do flat e demoraram mais de 1 mês, para minha surpresa, a tela ainda ficou sem ligar, e falaram que é a tela e iriam cobrar mais de mil reais pela troca, me recusei, mas ao tentar ligar um monitor externo pela Thunderbolt continua não dando imagem, pode ser mesmo a tela ou a placa de vídeo? Gostaria de saber se tem algo que possa fazer ou fiquei com um peso de papel gigante?

Meu é um a1311 i7 16gb de ram

Tenho a tela a venda, R$ 749,  e tambem a placa de video R$ 929.

Se te interessar concertar entre em contato via MP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...