Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por diegomachado
      Olá amigos, tudo bem com vocês? Trabalho com desenvolvimento e sempre gosto de testar as versões betas quando disponível. Instalei o beta do Big Sur, e não tive muitos problemas com compatibilidade com essas versões inicias.
      Porém notei um problema no Sublime Text 3, e pesquisando no google/reddit não achei nada que falam muito sobre isso.
      Basicamente quando preciso utilizar o Package Control para ativar ou instalar algum plugin, ele não funciona. Já desinstalei várias vezes, começando ele do zero, e mesmo assim não consigo utilizar o package control no Big Sur, testando o mesmo recurso em outro Mac com o Catalina, o problema não existe. Gravei um pequeno vídeo com o problema.
      [macOS Catalina] Sublime Text 3 - Funcionando o Package Control
      [macOS Big Sur] Sublime Text 3 - Não funcionando o Package Control

Outro problema que encontrei foi com relação ao uso do atalho do teclado cmb+b, para deixar o texto bold. Isso se aplicar em qualquer editor de texto ou problemas de design com o Sketch e Photoshop. No Catalina funciona, já no Big Sur não.
       [macOS Catalina] CMB+B - Funcionando o atalho do teclado
      [macOS Big Sur] CMB+B - Não funcionando o atalho do teclado

• Por Juliana Modotti
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1590303289-ipad-air-2-apple-wi-fi-4g-16gb-_JM?quantity=1&variation=59746323422

Via mercado livre ou deposito. entrego em sp e barueri
    • Por DanielCardoso
      Sou iniciante no Hackintosh, estou planejando em montar um futuro PC, queria saber se ele roda Hackintosh.
      A configuração dele é:
      Placa Mãe: ASUS PH61-M LX  Chipset H61 Socket LGA 1155
      Processador: Intel Core I5-2500K  
      Placa de Vídeo: Asus RX-550 4GB
      Memória RAM: 8 GB 1600 MHZ Dual Channel
      Armazenamento: SSD 128 GB Wejinto + HD 500GB 5900 RPM.
      Ele roda o Catalina, o Mojave ou o High Sierra?
    • Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Por Carlos Souza
      Fones de ouvido bluetooth novos, na caixa, com NF - sem uso... aceito troca por algo de maior valor...
      Fones substituídos pela Apple (lados direito, esquerdo e case) e nunca usados...
      Valor R$ 1.500,00
      WhatsApp 199 8855-9999
      •Fones de ouvido de alto desempenho totalmente sem fios
      •Até nove horas de som (e mais de 24 horas com o estojo de carga)
      •Ganchos auriculares ajustáveis e com encaixe firme para aumentar a sensação de conforto
      •Design reforçado que garante resistência à água e ao suor durante os treinos intensos
      •Controles de volume e de faixa em cada fone, recurso de ativação por voz e detecção automática para reproduzir e pausar
      •Som potente e equilibrado com alcance dinâmico e isolamento de ruído
      •Ativação por voz dizendo “E aí, Siri”1 e conexão mais veloz2 com o chip H1 desenvolvido pela Apple para fones de ouvido
      •Conexão independente dos fones de ouvido via Bluetooth Class 1 para maior alcance e menos interrupções
      •Melhor desempenho durante as ligações e controle de chamadas em cada fone.

• Por victormotta
      Caros, boa tarde
      Por nao me acostumar mais com o IOS, coloco a venda meu iPhone 11 de 256gb. 
      Nacional, comprado a 2 meses, com NOTA em meu nome. 
      Ele tem um pequeno risco na tela (coisa de criança) que não atrapalha nada quando está ligado, só da pra ver mesmo com a tela off. 
      Preço pra vender rápido ====>   R$ 3.900,00 
      Completo, com caixa, carregador, fone, etc. 
      Obrigado,
      Victor  11 99011-2616  (Whatsapp) 

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por F1K1
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.108
    • Total de Posts
      424.570
  • Criar Novo...