Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por haustec
      Boa tarde pessoal, tenho um cliente que é apaixonado por mac, ele queria adquirir um IMAC ultima geração. Entao ele me questionou em montar um pc gamer, e instalar o mac os (computador normal)
      li vários artigos e funciona, porém gostaria de saber se as configuraçõess abaixo são compativeis com o mac os.
      7ª geração
      PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 1060 SSC GAMING ACX3.0 6GB/192BITS GDDR5 DVI-D+HDMI+3DP
      PLACA MAE (INTEL) GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4 LGA1151
      PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700 3.6GHZ 8MB LGA1151 KABYLAKE 7º GERAÇÃO BX80677I77700
      mais a placa Thunderboltex 3 Expansion Card PCi

8ª geração
      PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 1060 SSC GAMING ACX3.0 6GB/192BITS GDDR5 DVI-D+HDMI+3DP
      PLACA MAE (INTEL) ASROCK Z370 GAMING K6 DDR4 1151 8º GERAÇÃO
      Processador Intel Core I7 8700 3.2GHz 12MB Coffee Lake 1151
      Se puderem me ajudar, meu receio e comprar as peças e o mac os nao rodar.
      Obrigado
    • Por fitinge
      Estou pesquisando para fazer um upgrade no ssd do meu mac pro (2013). Sei que ele usa um conector "proprietário" chamado de PCIe-Based 4 Lane (x4).
      Minha dúvida é se existe diferença entre o ssd utilizado nos macbook pro 2015 para os do mac pro. Alguem já trocou? Só queria ter certeza para poder comprar, porque pelo que aparenta, é cobrado mais caro quando é mac pro só porque a maquina é mais cara, mas o ssd é o mesmo.
      Pelas pesquisar que fiz pela internet, sempre tem diferença no preço, nos principais fornecedores (acredito que só existe esses):
      MCE:
      - 1tb mac pro (U$749,00): http://store.mcetech.com/mm/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=1TBPCIESSD-MP13
      - 1tb macbook pro 2015 (U$679,00): http://store.mcetech.com/mm/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=1TBPCIESSD-2015
      OWC:
      - 1tb mac pro (U$899,99): https://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDA13MP1.0/
      - 1tb macbook pro 2015 (U$627,50): https://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDAB2MB10
      E achei por exemplo esse vídeo que o cara fez upgrade no mac pro utilizando o ssd de um macbook pro 2015: 

• Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Mais alguém tem problemas com o bluetooth do Mac Pro?
      Como uso o Magic Mouse e o CPU fica a uns 2 metros de onde estou, o Magic Mouse não funciona direito.
      Já tentei comprar dois modelos de adaptadores de bluetooth e colocar no teclado que é com fio, mas não resolveu. Ele encontra e se mantém conectado quase que 100% do tempo, mas os movimentos para se trabalhar não funcionam direito.
      Os dois adaptadores que teste até hoje foi o Bluetooth 4.0 da Orico e o 2.0 da COMTAC. Nenhum dos dois resolveu e a cada dia fica mais difícil de se trabalhar, pois não há resposta quando precisa.
      Já troquei o mouse por outro, pois tenho outros Macs, mas nada resolveu. No começo eu achava que podia ser a pilha, mas ao usar uma pilha nova em 100% da carga, o problema continuava.
      Não sei se o defeito é talvez na placa do bluetooth do meu Mac Pro, ou talvez alguma incompatibilidade.
      Obs.: Já segui a dica que achei do MacMagazine sobre depurar os dispositivos conectados, zerando tudo, e nada resolveu.
      Alguma dica ou solução para isso?
    • Por RPX
      Olá, Pessoal
      Meu Mac Pro 2013 estava funcionando perfeitamente até instalar uma fatídica atualização de segurança do dia 13/12/2016 no El Captain, ontem a noite. Após o boot, a primeira tela de boot ficou rosa (primeira foto), bem estranha. Depois ela pisca e fica normal (segunda foto), fundo escuro pronta para digitar a senha de login. Não notei problemas na GPU ou desempenho, nenhum erro aparente depois de logar no sistema.
      Depois de ler a respeito em alguns fóruns surgiram 2 opções: Resetar o SMC e resetar PVRAM e NVRAM. Este é meu problema: https://discussions.apple.com/thread/6242704?tstart=0

Passei o dia todo repetindo os procedimentos e nada. Entrei em contato com o suporte Apple por telefone e nada. Entrei em contato com o suporte Apple por chat e nada. Enfim, minha máquina está na garantia mas queria tentar resolver isso antes de deixar a máquina em alguma autorizada da Apple. É minha máquina de trabalho, a única no momento.
      A impressão que tenho é que depois do tal update de segurança ele bagunçou alguma coisa na EFI, pois a parte rosa é menor que a resolução do monitor. Depois de alguns segundos fica normal e tudo funciona sem qualquer problema. Na BIOIS de alguns PCs existe uma parte da placa mãe que você pode inserir um BMP próprio para aparecer quando se liga o PC. Me veio essa idéia louca na cabeça, mesmos sabendo que o EFI do Mac é diferente da BIOS do Pc...
      Já fiz a besteira de reinstalar todo o sistema, migrar para o Sierra e não resolveu. Me parece que é algo na Placa mãe, na EFI, não sei. Já rodei os diagnósticos no boot e nenhum erro aparece. Não me parece problema de hardware, a máquina é nova tem 6 meses. Troquei o cabo do monitor, também de monitor e não resolveu. Já estou ficando sem opções, talvez eu precise vender o Mac futuramente e com esta tela estranha no boot desvaloriza o equipamento.
      Alguém do fórum já passou por isso e saberia como resolver? Fico muito grato por uma ajuda.
      Obrigado

• Por Vitor Freire
      O MacBook Pro de 13 polegadas, meados de 2012 e sem tela retina, são compatíveis com alguma GPU? Nvidia, AMD?
      Queria acoplar uma no meu para trabalhar com os apps da Adobe (Ps, Ai, Pr, Id...), Autodesk (Maya) e jogar alguns joguinhos bestas.
    • Por alessko
      Gostaria de atualizar minha placa gráfica atual nvidia GT 120 para uma mais atual e que rode em um Mac Pro 4.1. Li em um posta daqui sobre a Nvidia Gtx 660 2GB (PC). Há mais opções? Onde encontro tb esse cabo PCI-E 6 pinos?

• Por sigma7
      No que diz respeito à execução de games em alta qualidade, alguém saberia apontar qual é mais vantajoso, Alienware Area-51 ou Mac Pro (rodando Windows via BootCamp)? Como o computador da Apple começa a partir de $3 mil, peço que considerem o Alienware de preço similar ou mais próximo. A diferença mais visível para mim diz respeito à GPU, sendo o Mac Pro equipado com a Dual AMD FirePro D300 graphics processors with 2GB of GDDR5 VRAM each e o Alienware com a NVIDIA® GeForce® GTX 980 with 4GB GDDR5. Existem muitas configurações disponíveis, mas estou considerando que se preze pela equiparação de preços.
      Fiquei imaginando, em um futuro bem distante, estabelecer uma conexão de um Mac Pro com um monitor para usar o Mac OS e outra conexão HDMI com uma TV para executar jogos via Windows/Steam, ou seja, seria uma máquina que serviria para duas coisas ao invés do Alienware que não conta com Mac OS e me prenderia no Windows. Para reduzir os custos de aquisição eu poderia recorrer a um Mac Pro refurbished.
    • Por Bigode
      Fala Galera, sou novo aqui no forum e queria uma ajuda de vocês!

Então, estou com a oportunidade de investir em um mac novo. Um grande amigo meu está vendendo seu Mac Pro Xeon Octacore do ínicio de 2008, com uma ótima configuração (32gDDR2, 6TB HD + 240 SSD + PCI USB 3.0 etc.) Ele está pedindo 7000, estou achando um ótimo preço. Meu único medo é até quando este modelo vai ser compatível com as plataformas do OsX, queria ajuda de voçês, vale a pena investir neste modelo, ou é melhor pegar um macmini ou um Imac?

Obrigado!

• Por adrianortv
      Boa noite pessoal

Preciso de uma ajudinha de vocês... A situação é a seguinte: Trabalho com edição de vídeos, e uso principalmente Final Cut (7 e X), After Effects, Photoshop, etc...
      Tenho mac desde 2007...e de lá pra cá tive 3 iMacs e desde o início de 2013, tenho um Mac Pro (meados de 2009). A máquina foi uma ótima aquisição...pois meu iMac não estava mais aguentando o tranco!!
      A configuração é a seguinte:

Octacore (2 x 2,26 GHz Quad core Intel Xeon), 16gb RAM, 3tb e 650gb de hd, 2 gravadores de dvd e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 660 2gb - OSX Mavericks

Como você podem perceber, troquei a placa gráfica por uma mais potente (SIM, isso é possível), e ela ficou bem mais esperta, principalmente no After Effects, que é onde ela faz a diferença.
      Não tenho do que reclamar dela, nunca me deixou na mão!! Acontece que o novo Mac Pro tá aí né?? Queria saber se primeiramente vale a pena trocar....e por quanto eu poderia vender meu Mac Pro...pois não faço a mínima noção de preço!! 

Obrigado pessoal
    • Por teodoroo
      Pessoal,

Estou querendo fazer um Hackintosh no meu PC. Queria instalar o OS X Mavericks (e atualizar para o próximo que a Apple lançar agora em junho, e assim por diante).
      As configurações dele são:

Placa-mãe: ASUS P8Z77-V LE (Chipset Intel Z77)
      Processador: Intel Core i7-2600K 3,40 GHz 
      RAM: 8,0 GB DDR3 1333 MHz
      HD: 500 GB SATA-III + 500 GB SATA-II
      GPU: EVGA nVIDIA GeForde GTX 560 1GB

Precisa de mais alguma informação? Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.577
    • Total de Posts
      416.322
  • Criar Novo...