Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Joselino
      Olá amigos. Comprei um SD 16gb e gostaria de saber se é possível usa-lo como memória virtual ou um swap extra?
      Tenho o conhecimento que no windows é fácil usar um pendrive como memória e no MAC? Existe essa possibilidade? Acabei de fazer isso no Android do celular e coloquei mais 1 gb de Ram para rodar no Cartão de memória!
      Desde já grato e desculpem se o posto não ficou na aba de classificação correta sou novo aqui!
    • Por Luiz Otávio Silva
      Olá gente, estou pretendendo comprar im Iphone 7 128gb e gostaria de saber se eu consigo utilizar ele para fazer backups de fotos em Raw para depois em casa descarregar essas fotos no meu macbook.
      Eu sou fotógrafo de casamentos e ao final do evento eu copio as fotos do meu segundo fotógrafo pra dentro do meu macbook, mas estou querendo comprar um celular com mais espaço (atualmente uso um moto x2 32gb e não cabe nada nele rs) para não precisar carregar o macbook pra cima e pra baixo, reduzindo o peso da minha mochila. Aí pensei em pegar um 7 com 128gb e comprar um leitor de cartão sd para o telefone e colocar as fotos nele, chegando em casa eu faço o backup no macbook. Alguém sabe se isso daria certo? Conseguiria colocar as fotos em formato Raw de câmeras  profissionais sem nenhum tipo de perda e depois transferir para meu computador? Não precisaria de fato abrir as fotos no celular, mas utilizar ele como um backup somente para transportar os arquivos.
    • Por phenriqueb
      Oi pessoal, podem me ajudar numa questão?

      Eu adiquiri há mais ou menos um ano um MiniDrive da Nifty, que inclusive o Rafael Fischmann já fez o review dele aqui no MM. Pois bem, de uns tempos pra cá tenho sentido que a velocidade de leitura e cópia do meu extensor tem diminuído significtivamente.
      Tentei formatar o micro SD dele – um SanDisk Ultra Classe 10 – de algumas formas.
      Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a formatar o SD de forma que ele possa ter uma taxa de leitura e escrita mais rápida que a atual, se isso for possível, claro.
      Olhei alguns blogs na gringa dizendo que o melhor formato para a integração com o macOS é o Mac OS Extended (Journaled). Essa informação procede?
      PS: Caso ajude em algo, a princípio, o motivo do MiniDrive é para armazenar as músicas da biblioteca do iTunes e do Fotos.
    • Por Mariana Cavalcante
      Da pra viver com um macbook de 128gb??? Ou tenho que investir em um de 256gb??
       
      se eu comprar o de 128, consigo ficar usando um HD externo e um cartão SD para aumentar sua capacidade??
    • Por leonardo.may
      Pessoal, eu procurei e não encontrei respostas sobre esse assunto no fórum, então resolvi relatar o meu problema e se possível encontrar uma solução. 
       
      Eu comprei o meu MacBook em agosto/2013 e desde então eu nunca precisei usar o Slot de Cartão SD, hoje fui usar e não funcionou, tentei ler 3 dos cartões de memória que eu tinha e nada. Fui no notebook Windows da minha irmã e lia tranquilamente, formatei o cartão e tentei ler no Macbook e continuou não funcionando. 
       
      Nas minhas buscas na internet eu vi o relato de algumas pessoas falando em ter esse tipo de problema, mas em nenhuma das reclamações que eu vi encontrei respostas. Alguém ai consegue ler cartões SD tranquilamente sem nenhum problema? 
       
      Alguém tem alguma sugestão antes que eu leve para a assistência técnica?
    • Por Coeli
      Olá,
       
      Preciso formatar um cartão SD de 8GB, porém o Mac não habilita essa opção, como pode ser visto na imagem abaixo.
       

       
      A opção para formatar só fica habilitada depois que eu faço o procedimento em uma máquina com Windows e depois volto para o MacOS. Porém, eu formato uma vez (ou utilizo o cartão na máquina fotográfica) e na próxima vez que tento formatar ele já fica "travado", não me permitindo realizar a ação de formatação novamente.
       
      Isso está se tornando chato, já que nem sempre disponho de uma máquina Windows para formatar o cartão.
    • Por derek_sa
      Alguem sabe como q usa esse card que veio com o Iphone?

    • Por Renato Costa
      Bem, é o seguinte, ganhei U$10,00 em um Gift Card na minha conta americana, até ai tudo bem, peguei os créditos e beleza. Depois fui comprar uns jogos e peguei Doodle Jump HD e Fruit Ninja HD, custando U$2,99 cada deu U$5.98.
      Quando fui ver agora no iTunes só tenho U$3,50.
      Nos meus cálculos está faltando U$0,52. Sei que é pouquíssimo, mas estava com planos de comprar mais apps.
      Além disso tenho certeza que não comprei mais nenhum app ou app-in-purchase.
      Se alguem souber como resolver o problema posta aí.
      Abs.
    • Por Gabriel Koeche
      <p>Duas semanas atrás fiquei sabendo que dava para comprar itunes uift cards pela best buy num post do macmagazine. Foi boa a notícia, fiz exatamente como pedia e deu certo, porém meu cartão de crédito passou a não aceitar mais compras feitas pela internet para entrega no meu endereço certo. Gostaria de saber se tem como mudar esta situação?
    • Por Arthur L. C.
      Pessoal,
      Estou com o iTunes 10.5 beta 8 instalado aqui e percebi que abriram espaços pra testar o iTunes Match.

      O problema é que para usar o serviço é preciso ter um cartão de crédito americano. Em outras palavras, os Gift Cards que nós usamos pra comprar apps e mídia da iTunes Store não serve!

      Alguém sabe alguma saída pra usar o iTunes Match? Será que serve o PayPal? Não consegui entender o porquê de não ser permitido usar Gift Cards...
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.406
    • Total de Posts
      425.648
×
×
  • Criar Novo...