Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um MacBook Air (13-inch, Mid 2012), e notei que o a sensibilidade do trackpad do nada para de funcionar, porém o clique funciona perfeitamente. Será que alguém sabe me informar se isso é defeito no trackpad ou se pode ser defeito no cabo flete do trackpad e tals? 
Cheguei a pensar que o sistema iOS que estava dando bug e tudo mais, porem estou com o com a versão atualizada do Mojave ..enfim, realmente não sei o que fazer, já estou preocupado, pois como eu disse ele do nada para de funcionar e depois volta.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, desde já muito obrigado a todos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marcelo Moraes
      Vendo meu MACBBOK AIR 13 2017- Core i5 Dual Core 1.8 Ghz/ 8GB ram/128GH.
      Bateria 105 Ciclos. Carregador original.
      Considero como Semi-novo, perfeito estado.
      Somente em dinheiro em Maos Rio de Janeiro.
      R$3500,00 .

• Por Wana Dorigo
      Olá pessoal!
      Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.
      Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
      Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
      Agradeço muito!!
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Minhoca Kurzweil
      Olá pessoal,
      Estou com um iPad 3 que estava com problema no Touch, comprei uma tela nova, e na hora de trocar, acabou danificando o local onde conecta o flat. Conforme a imagem abaixo. Acabou soltando alguns dos "ferrinhos", e depois disso o touch funciona em partes específicas, quase nada.
      Gostaria de saber, se as assistências conseguem arrumar somente isso, sem ter que trocar tudo, ou sem ter q mandar o ipad pra vender as peças.. rsrs
      Agradeço a ajuda.

• Por Jammesson Cabral Albuquerque
      Bom dia senhores, teclado e trackpad funcionam na tela de login, depois que coloco usuário e senha e entro no sistema, o teclado e trackpad param de funcionar, eu preciso conectar um mouse e teclado externo para funcionar.
      já procurei em alguns tópicos no próprio fórum da macmagazine e vi que algumas pessoas também sofrem com problemas similares e até mesmo iguais ao meu, então se alguém conseguiu resolver, ou tem o mesmo problema por favor da força para procurar ajuste.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por Laura Emanuelly
      E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso.
      1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer?
      2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira,  a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 
      3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer..
      4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? 
      Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! 
    • Por Marcos Venicius
      Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.
    • Por Saulo Feliciano
      Boa tarde galera.

Alguém saberia me dizer se é possível configurar a tecla FN para alternar entre a Touchbar "Control Strip Expandida" e "Mostrar controle de Aplicativos".

Hoje se voce deixar essas configs da imagem abaixo quando se pressiona a tecla fn, ele alterna momentaneamente entre essas 2 configurações, mas assim que solto o fn ele volta para a configuração principal.

Eu acho que seria muito mais util, se fosse possível essa troca de configurações a cada clique. Em alguns programas é muito bom ter essa troca fixas da touch bar.
      Abraços

Só explicando, hoje eu sinto que a maior parte dos apps ainda não tem um suporte bom ao touch bar.... e acaba que a barra fica quase sem uso, ou seja é muito melhor a configuração padrão expandida, a onde eu consigo muitos atalhos de teclado de iluminação, expansão de tela, mission control, som, play e essas coisas. Mas ai tem aplicativos em que a touch bar personalizada com funções dos apps é util (Por enquanto poucos casos)...

ai nesses casos precisa ficar apertando o fn para usar os atalhos, e no final das contas vc acaba nem usando por esquecer... ou trocar nas configurações do mac toda vez que for usar esses apps. 

Esse atalho seria util nesse caso. evitando ter que trocar de config toda hora nos ajustes
    • Por mactulio
      Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.
      Será isso um problema no Touch?
      OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.638
    • Total de Posts
      415.819
  • Criar Novo...