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    • Por Lucas Bertoni
      Olá pessoal!
      Estudo algumas possibilidades de trocas ou venda referente as máquinas:
      - MacBook Air 13' (2017)/ 128GB/ 1,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core / 8 GB 1600 MHz DDR3/ Intel HD Graphics 6000 1536 MB / Bateria 315 Ciclos
      - Macbook White 13' (2010) /  250GB Samsung SSD 750 EVO / 2,4 GHz Intel Core 2 Duo / 5GB 1067MHz DDR3 / NVIDIA GeForce 320M 256M / Bateria 176 Ciclos
       
      Negociações:
      - Troco MacBook Air + Macbook White por um MacBook Air mínimo 2018 ou Pro mínimo 2017;
      - Troco MacBook White por Apple Watch Serie 4 ou 5 + volta;
      - Vendo Macbook White com 250GB Samsung SSD 750 EVO por R$ 2.000,00 ou com HD 500GB R$ 1.700,00.
      Valores podem ser pagos à vista ou parcelamento com acréscimo de juros a calcular.
       
      Segue fotos:
      - MacBook Air 13' (2017)/ 128GB/ 1,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core / 8 GB 1600 MHz DDR3/ Intel HD Graphics 6000 1536 MB / Bateria 315 Ciclos
      Máquina está esta perfeita com apenas uma pequena batida na lateral. Acompanha caixa com todos os acessórios e perfeito estado.

       








        
       
      - Macbook White 13' (2010) /  250GB Samsung SSD 750 EVO / 2,4 GHz Intel Core 2 Duo / 5GB 1067MHz DDR3 / NVIDIA GeForce 320M 256M / Bateria 176 Ciclos
      Máquina rara em ótimo estado com apenas sinais de uso e mantendo a coloração branca. Acompanha carregador original +acessórios como CD's de instalação e iWork. 
       








        
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html
       
    • Por Fstaud
      Bom dia. 
      Gostaria de saber se usuários do Apple Watch Série 4 estão tendo esse problema de espelhamento: Quando você ativa o modo avião pelo iPhone, imediatamente o AW também ativa. Porém o caminho inverso não.  Eu quando desativo o modo avião pelo iPhone, meu AW continua ativado. Preciso fazer manualmente ! Senão fica sempre ativado. É um bug será? 
      Obrigado pelos comentários. 
      Abração. 
    • Por titanium
      Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado?
       
      grato
    • Por Roberto Furutani
      Olá,
      Comprei meu primeiro Apple Watch e estou perdido no meio de tantas possibilidades de configuração do mostrador dele. 
      Para mim a que mais me agradou foi do print anexo, ainda que eu gostaria de ter todas essas informações mais as minhas fotos de fundo.
      E a tela de vocês como é? 
       

    • Por Thiago Oliveira
      Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 
      No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 
      Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
      Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
      Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.
      Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.
      E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?
       
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