Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Estou precisando de uma ajuda para um amigo.

Qual chip vcs compram para usar em viagens ? A ideia é ter acesso a intenet, maps....nem precisa ligações pq vai usar WhatsApp.

A viagem vai por Dinamarca, Noruega, Suécia,  Finlândia e Rússia.

Vi que existe este daqui http://www.easysim4u.com/

Estou pensando em pedir para ele trazer um Apple Watch 4, 44mm, GPS, mas não tenho ideia de compensa comprar em algum desses países

Tenho alternativa em ver com outro colega que vai para Orlando, acho que vale a pena por ser somente GPS.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...qto ao watch (em sendo somente GPS) voce  pode comprar em qq um desses lugares ai...um detalhes (que poderia fazer a diferença) seria o ECG...so que se voce  for ativar somente qdo o watch chegar no Brasil o app saude vai entregar sua localização no Br...e ai ja era. Não vai funcionar. 

De qq forma se voce  pensar em ECG a compra teria que ser na Dinamarca, Suecia ou Finlandia...ah e Orlando obviamente. 

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2019 at 10:47, FЯΞD disse:

Fera...qto ao watch (em sendo somente GPS) voce  pode comprar em qq um desses lugares ai...um detalhes (que poderia fazer a diferença) seria o ECG...so que se voce  for ativar somente qdo o watch chegar no Brasil o app saude vai entregar sua localização no Br...e ai ja era. Não vai funcionar. 

De qq forma se voce  pensar em ECG a compra teria que ser na Dinamarca, Suecia ou Finlandia...ah e Orlando obviamente. 

Abraço 

Valeu

Deixa eu tirar uma dúvida, pois não andei lendo muito sobre isso: Se ativar lá fora com minha conta e voltar para BR o ECG não funciona?

Como vai ser uma encomenda, ia ativar aqui quando o cara voltasse.

Acho que vou pedir para esse que vai a Orlando mesmo, pois com certeza ele vai encontrar um apple store mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fera, se ativar la fora e voltar não tem problema (ao menos ate o momento...depois da proxima atualização nunca se sabe ne?). No momento da ativação do ECG, o App Saude do celular checa sua localização....teoricamente so faz essa checagem na ativação sacou? O problema vai ser ativar la fora ne? Voce  vai dar o seu celular para o cara parear o watch e ativar o ECG? 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera, se ativar la fora e voltar não tem problema (ao menos ate o momento...depois da proxima atualização nunca se sabe ne?). No momento da ativação do ECG, o App Saude do celular checa sua localização....teoricamente so faz essa checagem na ativação sacou? O problema vai ser ativar la fora ne? Voce  vai dar o seu celular para o cara parear o watch e ativar o ECG? 

É esse é o problema, entregar celular não vai rolar.

Em Orlando vi os valores, são uns $429+taxa, em outros países não vi.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Setangels disse:

É esse é o problema, entregar celular não vai rolar.

Em Orlando vi os valores, são uns $429+taxa, em outros países não vi.

Valeu

Fera...então esquece o ECG...ao menos ate ele ser liberado aqui. Quem sabe. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...então esquece o ECG...ao menos ate ele ser liberado aqui. Quem sabe. Abraço 

É verdade. Mas uma hora vem.

Ninguém do pessoal que tem o watch comprou na Europa, para que eu pudesse ter ideia se vale a pena pedir para quem vai viajar.

Abraço

Editado por Setangels

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Setangels disse:

É verdade. Mas uma hora vem.

Oremos...kkk Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2019 at 15:35, FЯΞD disse:

Oremos...kkk Abraço 

Voltando...

Não vai rolar a compra em Orlando.

Vou ter que ver nesses outros países e explicar bem onde ele pode comprar o watch.

Nem sei os valores e onde encontrar. Prefiro que ele vá num loja da Apple que fica mais fácil de conseguir.

E o chip, ainda para ajudar, vi que tem o Travel Mobile (mais caro, mas a navegação é melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Paises que voce  mencionou tem que ser Dinamarca, Suecia ou Finlandia.... ai tem que ir na loja mesmo...pelos sites de cada Pais tu ja pode ter uma ideia de preços..vai nesse link e marca o Pais...ai é so pegar conversão na internet que ja da pra ter uma ideia boa. 

https://www.apple.com/choose-country-region/

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o chip de viagem, eu utilizo, há anos, o SurfRoam. Tem preços decentes, pela comodidade de não ficar trocando de chip, e é de configuração simples (basta usar nome e APN como globaldata).

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por glauber.biof
      Prezados,
      Gostaria de informação de como habilitar o ECG (EKG) fora dos USA. 
      Já busquei as dicas aqui no fórum (e em outros locais) e infelizmente nenhuma funcionou.
      a) Tanto o iPhone (12.1.2) quanto o Watch 4 estão atualizados (5.1.2 - 16S46)
      b) Ambos em Região Americana (Settings - General - Language & Regian)
      c) Não faço parte do programa Beta
      d) Já restaurei o Apple Watch 
      Muitíssimo obrigado pela ajuda

• Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,

Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.

aguardo as respostas:)

obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por Arnon Rodrigues
      Amigos, estou indo para Miami em março. Vou ficar 10 dias e gostaria de tirar uma dúvida.
      Qual a forma de se comprar produtos que fica mais barato pra gente? Já cogitei VTM, dinheiro físico, cartão de crédito, enfim… Sabemos que o nosso querido IOF é menor no dinheiro físico, mas existe sempre o risco de se andar com uma quantia muito alta e quando falamos em Apple, falamos em números altos.
      Enfim, que meio vocês usam? Quais recomendam? Quais não usam de jeito nenhum?
    • Por JulianoAssmann
      Estou retornando pro Brasil da Austrália e tenho um iMac 27" que gostaria muito de levar comigo. Tenho todas as caixas originais que vieram com ele, inclusive a de papelão por fora da caixa branca. Minha dúvida é sobre a segurança de despachar o iMac, nem tanto pelo fato dele sofrer algum dano, pois ele fica bem protegido nessas caixas e vou por mais coisas pra proteger, mas sim dele ser "extraviado/perdido", se é que me entendem? Será que tem chances dele ser roubado na cara dura? Enfim, qual a opinião de vocês?
      Obrigado!
    • Por jorge.mbarros
      Prezados,
      No meio desse mês (dez-2016) eu vou dar um rolezinho com a patroa em Israel, ficarei uns 15 dias por lá, eu entrar via Istambul, e de lá entraremos em Israel por Tel Aviv. Eu andei sondando se é vantagem comprar algum iGadget no DutyFree (Dufry) do embarque internacional de São Paulo, ou em alguma loja em Tel Aviv, eu achei uma loja chamada MDK (me lembrou um jogo antigo) e vi os preços convertidos de Shekel para Dólar e fica algo um pouquinho mais barato do que o Dufry de SP.  A questão é vale a pena comprar um iPhone 6s - 128gb no DutyFree daqui?

Iphone 6S Space Gray 128 Gb Apple - U$889,00
      Site da MDK com ofertas da Apple. Use o Chrome para traduzir do Hebráico para PT ou EN.
      Isso é algo novo pra mim, eu sempre compro meus igadgets nos EUA, mas esse ano eu vou fazer um turismo mais contemplativo e histórico, e gostaria muito de aproveitar a oportunidade para substituir o meu 5s por algo mais novo, e como eu nunca compro os iphones de lançamentos e prefiro as famílias "s", eu pensei em aproveitar agora e comprar um 6s ou mesmo um SE.  Eu estou muito inclinado a pegar o 6s com 128gb.
      Alguém já comprou iPhones no Dufry daqui?  Alguém já conseguiu o desconto de 10% do Dufry RED?  Se eu comprar o iPhone no Dufry - São Paulo, o suporte técnico fica sendo da Apple - Brasil???  Alguém tem alguma dica boa de onde comprar iPhones e eletrônicos com preço bom em Tel Aviv?
      Obrigado pela atenção, por favor opinem!
      Jorge Barros

• Por Greatauk
      Pessoal, acabei de ler muito a respeito e o erro do meu iphone é provavelmente no chip da baseband. Digo porque tentei de tudo e o erro não desaparece.
      Vale a pena trocar? É um 5s de 16 gb, fora da garantia. Algupem já trocou pra me dizer o preço médio disso?
    • Por Lucas5530
      Olá pessoal, bom dia
      Estou tendo um problema que já me afetou anteriormente, e sempre fora da garantia, única resolução da Apple é trocar o aparelho. O problema é o seguinte: o iPhone fica buscando sinal eternamente, no meu iPhone 5, o primeiro que deu problema, eu tive culpa, o iPhone levou um mergulho. Já no 5s, esse meu atual, estava no shopping, pedi um Uber e o celular acabou a bateria, tentei liga-lo para cancelar a viagem enquanto carregava um pouco o celular e o celular ligou e desligou assim que apareceu o horário, pensei: nenhum problema. Um amigo me deu carona e só fui ligar o celular em casa, quando ligou ele só ficou buscando sinal, sem IMEI, ICCID e baseband, exatamente o que aconteceu no iPhone 5. Não quero tentar restaurar sem ter certeza, pois o iPhone 5 ficou inutilizado. Vi em algum forum que o iPhone 5s reescreve a baseband quando restaurado, alguém me confirma isso ou me dê uma solução, pois não quero pagar R$999 para troca-lo.
      Abraços pessoal!
    • Por thezeh
      Alguém sabe me informar que app é esse vi em um postagem no instagram, mas não tem nada que faz referencia....

Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.258
  • Criar Novo...