Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal. Tudo bem?

Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 

Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 

Abraço a todos. 

153ADB33-3DE1-4E4A-8D72-A52E81071E71.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fabiofsl disse:

O da minha esposa marca normal ela está usando num xs o eSim

Fábio. Obrigado pelo seu retorno. Então no voicemail marca normal a bolinha vermelha com a quantidade de mensagens de voz? Desculpe: o dela é Claro? Abração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que citei o dela é um claro, modelo xs, porém diferente de você ela tinha depois de anos contido este problema que agora acabamos de abrir uma reclamação no consumidor.gov.br pra solucionar, pois pra ela incomoda e muito, não sei porque não veio a caixa postal desabilitada como era quando tinha sim card.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, fabiofsl disse:

Foi o que citei o dela é um claro, modelo xs, porém diferente de você ela tinha depois de anos contido este problema que agora acabamos de abrir uma reclamação no consumidor.gov.br pra solucionar, pois pra ela incomoda e muito, não sei porque não veio a caixa postal desabilitada como era quando tinha sim card.

Perfeito. Mas você pode desativar essa notificação manualmente. No meu quando ativei o eSIM só aparecia o SMS de Você tem um voicemail. Uma bagunça kkkk. Mas espero que vocês consigam agora desativar. Eu tive muitos chamados pois quando desativavam a Secretaria Claro, ativavam o Claro Recado. E ficava nisso. Fora que cada atendente não sabia falar Lé com Cré!!! Mas obrigado pela sua atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fstaud disse:

Perfeito. Mas você pode desativar essa notificação manualmente. No meu quando ativei o eSIM só aparecia o SMS de Você tem um voicemail. Uma bagunça kkkk. Mas espero que vocês consigam agora desativar. Eu tive muitos chamados pois quando desativavam a Secretaria Claro, ativavam o Claro Recado. E ficava nisso. Fora que cada atendente não sabia falar Lé com Cré!!! Mas obrigado pela sua atenção. 

Não da opção pelo aplicativo diz pra ligar no 1052 da claro, esta desabilitado, na bela central dizem que a função esta desabilitada, porém se você liga com o aparelho desligado vem a caixa postal, você explica dizem que é impossivel, dai se fala então liga pra teste desligam na sua cara a ligação.

Editado por fabiofsl

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, fabiofsl disse:

Não da opção pelo aplicativo diz pra ligar no 1052 da claro, esta desabilitado, na bela central dizem que a função esta desabilitada, porém se você liga com o aparelho desligado vem a caixa postal, você explica dizem que é impossivel, dai se fala então liga pra teste desligam na sua cara a ligação.

Inacreditável !!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fstaud disse:

Inacreditável !!! 

Eu realmente nem sei porque insisto em ligar nas operadoras de forma tradicional, nunca resolve praticamente nada, eu uso dual sim no meu XR na vivo o problema foi o bonus da fibra que passou de 2GB para 5GB no controle e ninguém queria resolver tive que comprovar o sms (imagina se tivesse apagado), e agora ficou compensador pra mim pois tenho 10Gb mensal por 49,99 reais o que além de melhor sinal que meu timbeta, posso deixar a linha da tim apenas pra receber ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por christianlecuyer
      Tem como ativar ou utilizar um iPhone somente com o eSim, sem o sim card ?
    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por gbg
      Pessoal, boa tarde! Comprei um Apple Watch Serie 4 modelo europeu (A2008). Eu era cliente da Tim e migrei pra Claro só por causa do claro sync.

Consegui ativar o claro sync com sucesso. Ele mostra que está ativo no aplicativo do Watch no iPhone. Porém, quando vou em ajustes no relógio > celular, apesar de mostrar no “plano” Claro,  em “estado” diz está sem conexão. Assim, eu não consigo usar o relógio com o iPhone desligado, por exemplo.

Eu já tentei de tudo, removi e coloquei o claro sync 3x, entrei em contato com a claro no mínimo 10x através de ligações mas não resolvem meu problema, diz que está tudo certo com o plano. Minha esperança é que alguém aqui tenha vivenciado esse problema e possa me ajudar, porque se eu for depender do atendimento da claro, estou lascado. Alguém?

Obrigado a todos antecipadamente,
      George.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

Abraço,
      Arthur

• Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 

Agradeço pela atenção.
    • Por Thiago Oliveira
      Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 
      No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 
      Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
      Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
      Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.
      Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.
      E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?

• Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

• Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?

Obrigado.
    • Por FernandoGomesBR
      Bom dia pessoal.
      Sobre é eSim, alguma novidade no Brasil?
      Alguém sabe se alguma operadora vai oferecer? A Claro é somente para Watch mesmo? 
      Vou nos Estados Unidos em breve, consigo já habilitar uma operadora americana pelo eSim para usar 4G, já no Brasil? 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.535
    • Total de Posts
      407.985
  • Criar Novo...