Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal. Tudo bem?

Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 

Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 

Abraço a todos. 

153ADB33-3DE1-4E4A-8D72-A52E81071E71.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Foi o que citei o dela é um claro, modelo xs, porém diferente de você ela tinha depois de anos contido este problema que agora acabamos de abrir uma reclamação no consumidor.gov.br pra solucionar, pois pra ela incomoda e muito, não sei porque não veio a caixa postal desabilitada como era quando tinha sim card.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fabiofsl disse:

Foi o que citei o dela é um claro, modelo xs, porém diferente de você ela tinha depois de anos contido este problema que agora acabamos de abrir uma reclamação no consumidor.gov.br pra solucionar, pois pra ela incomoda e muito, não sei porque não veio a caixa postal desabilitada como era quando tinha sim card.

 

Perfeito. Mas você pode desativar essa notificação manualmente. No meu quando ativei o eSIM só aparecia o SMS de Você tem um voicemail. Uma bagunça kkkk. Mas espero que vocês consigam agora desativar. Eu tive muitos chamados pois quando desativavam a Secretaria Claro, ativavam o Claro Recado. E ficava nisso. Fora que cada atendente não sabia falar Lé com Cré!!! Mas obrigado pela sua atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fstaud disse:

Perfeito. Mas você pode desativar essa notificação manualmente. No meu quando ativei o eSIM só aparecia o SMS de Você tem um voicemail. Uma bagunça kkkk. Mas espero que vocês consigam agora desativar. Eu tive muitos chamados pois quando desativavam a Secretaria Claro, ativavam o Claro Recado. E ficava nisso. Fora que cada atendente não sabia falar Lé com Cré!!! Mas obrigado pela sua atenção. 

Não da opção pelo aplicativo diz pra ligar no 1052 da claro, esta desabilitado, na bela central dizem que a função esta desabilitada, porém se você liga com o aparelho desligado vem a caixa postal, você explica dizem que é impossivel, dai se fala então liga pra teste desligam na sua cara a ligação.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fabiofsl disse:

Não da opção pelo aplicativo diz pra ligar no 1052 da claro, esta desabilitado, na bela central dizem que a função esta desabilitada, porém se você liga com o aparelho desligado vem a caixa postal, você explica dizem que é impossivel, dai se fala então liga pra teste desligam na sua cara a ligação.

Inacreditável !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fstaud disse:

Inacreditável !!! 

Eu realmente nem sei porque insisto em ligar nas operadoras de forma tradicional, nunca resolve praticamente nada, eu uso dual sim no meu XR na vivo o problema foi o bonus da fibra que passou de 2GB para 5GB no controle e ninguém queria resolver tive que comprovar o sms (imagina se tivesse apagado), e agora ficou compensador pra mim pois tenho 10Gb mensal por 49,99 reais o que além de melhor sinal que meu timbeta, posso deixar a linha da tim apenas pra receber ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

ATUALIZANDO: saiu a sentença do processo que movi contra a Claro. O número é 1002368-93.2022.8.26.0001

Eles foram obrigados a ativar pra mim o:

1 - Ligações Wi-Fi

2 - Ligações no iCloud 

3 - Visual Voicemail (que havia sido desativado no Brasil inteiro). 

Caso não façam, a multa é de 1000 reais por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...