Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air mid 2011 para programação


Posts Recomendados

Boa noite.

Adquiri recentemente um Mac Air Mid 2011 com processador core i5 1.6ghz e 2gb RAM, HD 64gb. Minha dúvida é: vou conseguir programar com ele? Foi uma boa escolha?

Não disponho de muita capital para investir em um computador no momento, tive a oportunidade de adquirir esse Mac e o fiz, mas tenho essa dúvida, é um bom computador para programação? Tenho ideia de desenvolver em swift pelo Xcode e estou estudando Javascript e suas tecnologias atualmente. OBS: Além disso também usei um patcher para instalar o MojaveOS para poder usar a última versão do Xcode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, sou programador e tenho um Macbook Pro Early 2011 tb com patch do Mojave, para você ter um desempenho razoável você precisa colocar mais ram, um pente de 8gb se seu mac suporta então você ficaria com 10gb, meu primeiro upgrade foi esse e um SSD também ajuda.

E depois para utilizar alguns recursos novos do Xcode você vai precisar ter o Catalina instalado precisa ver se roda legal com o patch na sua maquina. Mas para começar acredito que vai te atender bem. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...