Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Danielly Santos

Oi pessoal, vocês jogam futebol? Usam algum app para apple watch?

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Setangels
      Existe alguma restrição em utilizar um Apple Watch Series 4 44mm GPS comprado no Kuwait?
      Estou vendo os valores e se realmente vale a pena
      Como minha operadora é a vivo não pensei em pegar com o Cellular (pelo que andei lendo, o Cellular só funcionaria nos modelos europeus)
    • Por Deco Hostin
      Bom dia..
      Gostaria do feedback de vocês.
      O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone?
      O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali.
      Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado.  
      O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados.
      Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) 
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por Eliézer José Lonczynski
      Meu app predileto para despertador GPS era o soneca busão, que infelizmente não funciona mais pra mim desde que saí do iOS 10. Alguém tem uma dica de App pago ou gratuito que seja desta função? Quero voltar a dormir despreocupado no ônibus rsrs
    • Por Chico Menezes
      Olá, 
      estou usando o IOS 12 beta 3 e tenho um apple watch series 1 com Watch Os 4.2.3
      Estou recebendo notificações do WhatsApp no relógio, porém elas não ficam armazenadas, mesmo quando eu não descarto. Não está na aba de notificações do watch nem aparece o red dot mostrando que há notificações ali. 
      Alguém com o mesmo problema? Já tentei desparear e reparear sem sucesso.
      Fui nos alertas de notificação do iOS e do watch e está tudo ativo, certinho.
      Soluções? 
      Grato,
      Francisco.
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por rodrigorox
      Olá!
      Depois das últimas atualizações do Google Maps, o feixe de direção simplesmente não aparece mais (aquela setinha no ponto azul da localização indicando para onde a bússola está apontando).
      Cheguei a conferir em celulares de amigos e continua exibindo normalmente.
      Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• Por eutatito
      Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
    • Por Jayme Ricardo
      Olá 

Há alguns dias a bateria do meu Macbook Air 2013, entrou em colapso e não funciona mais, mas ele liga e funciona "normalmente" ligado à tomada, de uns dias pra cá coincidentemente também fiz a atualização, ultima recente e o desempenho está um lixo, trava toda hora, os jogos quase não rodam e o Geekbench 4 tá dando pontos 4x menores do que o esperado, alguém sabe dizer se tem relação com a bateria, se no MacOs assim como no iOS existe aquela diminuição de performance pra preservar os componentes quando a bateria não tá boa, ou pode ser outra coisa? alguém t'tendo uma experiencia assim com a nova atualização?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.523
    • Total de Posts
      407.907
  • Criar Novo...