Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Hackintosh funciona nessas configs?


joky

Posts Recomendados

4 minutos atrás, JvDaP disse:

Vai rodar liso liso amigo

 

  • Mas no site da hackintosh n tinha minha placamãe nem a placa de video, eu to meio que inseguro sobre, poderia falar algo sobre? só de motivação kk.. É que sou programador e n to conseguindo muito bem aturar o windows
Editado por joky
não o citei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, joky disse:

 

  • Mas no site da hackintosh n tinha minha placamãe nem a placa de video, eu to meio que inseguro sobre, poderia falar algo sobre? só de motivação kk.. É que sou programador e n to conseguindo muito bem aturar o windows

Sua Gtx vai rodar de boa no High Sierra, e sua placa Mae é basicamente intel, provavelmente tu tem boot em UEFI, no final só muda o nome, marca e o numero de saídas e conexões, mas o "core" do negocio é o mesmo, a principio não há nada que não viabilize a instalação na sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JvDaP disse:

Sua Gtx vai rodar de boa no High Sierra, e sua placa Mae é basicamente intel, provavelmente tu tem boot em UEFI, no final só muda o nome, marca e o numero de saídas e conexões, mas o "core" do negocio é o mesmo, a principio não há nada que não viabilize a instalação na sua maquina.

Kk... Muito obrigado mesmo! Não é atoa que você é power user, estava pensando que seria um "bixo" de sete cabeças mas na verdade parece bem simples kk, ajudou muito amigo! Sucesso em sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joky disse:

Kk... Muito obrigado mesmo! Não é atoa que você é power user, estava pensando que seria um "bixo" de sete cabeças mas na verdade parece bem simples kk, ajudou muito amigo! Sucesso em sua vida!

Vlw mano, sou é orelha seca isso sim kkkkk

Bom hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JvDaP provavelmente irei precisar de um help seu para montar o meu conforma a configuração que te passou no outro tópico.

Agora a duvida, se ira suporta as próximas versões do MacOS, já que a Apple tem a intenção de usar seus próprios processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LiveSorcerer disse:

@JvDaP provavelmente irei precisar de um help seu para montar o meu conforma a configuração que te passou no outro tópico.

Agora a duvida, se ira suporta as próximas versões do MacOS, já que a Apple tem a intenção de usar seus próprios processadores.

Então to vendo isso ai deles mudarem pra ARM me parece...são uns rumores que eu li....mas de alguma forma eles ainda precisarão dar suporte para as maquinas recém lançadas com processadores intel....penso que o Hackintosh tem longa vida ainda. 

2 minutos atrás, FЯΞD disse:

Jacarepagua...Freguesia, So tem Fera Braba!!! kkkkk Abraço 

Né não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JvDaP disse:

Então to vendo isso ai deles mudarem pra ARM me parece...são uns rumores que eu li....mas de alguma forma eles ainda precisarão dar suporte para as maquinas recém lançadas com processadores intel....penso que o Hackintosh tem longa vida ainda. 

Né não?!

👍🏻👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal estou querendo montar meu primeiro Hackintosh, já sou usuário OSX a um tempo, mas para o meu trabalho com vídeo e mótion design meu Mac está lento, estou pensando em montar um que dure por algum tempo, pensei em colocar um processador i7 9700k ou algum da ultima geração e uma placa de vídeo AMD, vi recomendações da RX 590 e Vega 64.

Não conheço nada de AMD, se poderem me ajudar com alguma marca e modelo e gostaria de saber se teria problema de conflito com esse hardware ou iria conseguir instalar de boa, até queria colocar um RTX 2070, mas fiquei sabendo que no Mojavi Nvidia não está rodando.

Abraço
Samuel B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, samdasilveira disse:

Olá pessoal estou querendo montar meu primeiro Hackintosh, já sou usuário OSX a um tempo, mas para o meu trabalho com vídeo e mótion design meu Mac está lento, estou pensando em montar um que dure por algum tempo, pensei em colocar um processador i7 9700k ou algum da ultima geração e uma placa de vídeo AMD, vi recomendações da RX 590 e Vega 64.

Não conheço nada de AMD, se poderem me ajudar com alguma marca e modelo e gostaria de saber se teria problema de conflito com esse hardware ou iria conseguir instalar de boa, até queria colocar um RTX 2070, mas fiquei sabendo que no Mojavi Nvidia não está rodando.

Abraço
Samuel B

Amigo,  se não for usar adobe...AMD é a melhor opção, além de vc ter compatibilidade com o Mojave, 

i7 9700K - Manda um overclock nele
Mobo da Asus z390
32gb ddr3 3200mhz
Vega64

Vai rodar lindo

Essas z390 algumas já vem com porta thunderbolt 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JvDaP disse:

Amigo,  se não for usar adobe...AMD é a melhor opção, além de vc ter compatibilidade com o Mojave, 

i7 9700K - Manda um overclock nele
Mobo da Asus z390
32gb ddr3 3200mhz
Vega64

Vai rodar lindo

Essas z390 algumas já vem com porta thunderbolt 3

Mano muito obrigado!

Pior que vou usar para Adobe sim, vou utilizar para vídeo e motion da Adobe (Premiere e After), mas também quero usar 3D (Cinema 4D) e o DaVinci Resolver.

Mas acho que no Adobe só não iria ter o CUDA né? Mas se o render com OpenGL for rápido e de boa já resolve, pois tenho um MacBook com Nvidia mas o drive não está indo nas ultimas versões do OSX, então só tenho utilizao OpenGL ou Metal para renderizar, então n mudaria muito, não é?

A Vega 64 se equipara a RTX 2070?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, samdasilveira disse:

Mano muito obrigado!

Pior que vou usar para Adobe sim, vou utilizar para vídeo e motion da Adobe (Premiere e After), mas também quero usar 3D (Cinema 4D) e o DaVinci Resolver.

Mas acho que no Adobe só não iria ter o CUDA né? Mas se o render com OpenGL for rápido e de boa já resolve, pois tenho um MacBook com Nvidia mas o drive não está indo nas ultimas versões do OSX, então só tenho utilizao OpenGL ou Metal para renderizar, então n mudaria muito, não é?

A Vega 64 se equipara a RTX 2070?

Abraço

Outra coisa, vc sugeriu memória DDR3 3200, é DDR3 mesmo? Pois não estou achando muitas no mercado e DDR4 essa frequência é bem mais cara, eu estava pensando em pegar a Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 3200mhz, oq acha? ou a desse modelo 2400mhz, oq acha?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, samdasilveira disse:

Outra coisa, vc sugeriu memória DDR3 3200, é DDR3 mesmo? Pois não estou achando muitas no mercado e DDR4 essa frequência é bem mais cara, eu estava pensando em pegar a Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 3200mhz, oq acha? ou a desse modelo 2400mhz, oq acha?

Abraço

Foi mal, nem reparei que digitei errado, é DDR4 mesmo, no seu caso pra ter melhor aproveitamento, melhor pegar um clock maior na memória, como 3200mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, samdasilveira disse:

Mano muito obrigado!

Pior que vou usar para Adobe sim, vou utilizar para vídeo e motion da Adobe (Premiere e After), mas também quero usar 3D (Cinema 4D) e o DaVinci Resolver.

Mas acho que no Adobe só não iria ter o CUDA né? Mas se o render com OpenGL for rápido e de boa já resolve, pois tenho um MacBook com Nvidia mas o drive não está indo nas ultimas versões do OSX, então só tenho utilizao OpenGL ou Metal para renderizar, então n mudaria muito, não é?

A Vega 64 se equipara a RTX 2070?

Abraço

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-RTX-2070-vs-AMD-RX-Vega-64/4029vs3933

A 2070 fica na frente um pouco, porém não tem suporte pra ela no Mojave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@JvDaP estava na tentativa de fzr um hackintosh (sou leigo no assunto mas segui um tutorial no yt só que quando eu entro no "menu de boot" e aperto pra selecionar a instalação não chega nem na parte da maçã, só aparece uns comandos na tela e congela e todas as portas USB do pc desligam sozinhas. Pode me ajudar?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...