fehzinho Postado 10 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2019 GALERA, MEU IPHONE 7 PLUS ESTAVA COM UNS PROBLEMAS NA TELA ( NO CANTO SUPERIOR DIREITO E APARECEU UM PIXEL NO MEIO DA TELA), COMO O APARELHO ESTAVA NA GARANTIA, FIZ O ENVIO DO MESMO DIA 08/05 PELOS CORREIOS, ENVIO CONFORME A APPLE PEDE. OBS: ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, CHEGANDO LÁ NA APPLE, ME ENVIARAM UMA FOTO DO APARELHO COM A TELA TRINCADA, SÓ QUE ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, A APPLE FALOU QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O OCORRIDO, OQUE VOCÊS ACHAM QUE DEVO FAZER ? ALÉM DE PERDER A GARANTIA, TENHO QUE PAGAR UMA COISA QUE NÃO QUEBREI ? ME COBRARAM 1002,00 R$ PRA CONSERTAR O APARELHO, ESTOU DESOLADO E NA MERDA, MUITO TRISTE COM O FATO. ME AJUDEM, PQ EU TENTEI LIGAR PRA LÁ E ME PEDIRAM UMA FOTO DO APARELHO SÓ QUE NÃO TENHO ATÉ PQ QUEM FICA TIRANDO FOTO DO APARELHO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 11 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2019 3 horas atrás, fehzinho disse: GALERA, MEU IPHONE 7 PLUS ESTAVA COM UNS PROBLEMAS NA TELA ( NO CANTO SUPERIOR DIREITO E APARECEU UM PIXEL NO MEIO DA TELA), COMO O APARELHO ESTAVA NA GARANTIA, FIZ O ENVIO DO MESMO DIA 08/05 PELOS CORREIOS, ENVIO CONFORME A APPLE PEDE. OBS: ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, CHEGANDO LÁ NA APPLE, ME ENVIARAM UMA FOTO DO APARELHO COM A TELA TRINCADA, SÓ QUE ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, A APPLE FALOU QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O OCORRIDO, OQUE VOCÊS ACHAM QUE DEVO FAZER ? ALÉM DE PERDER A GARANTIA, TENHO QUE PAGAR UMA COISA QUE NÃO QUEBREI ? ME COBRARAM 1002,00 R$ PRA CONSERTAR O APARELHO, ESTOU DESOLADO E NA MERDA, MUITO TRISTE COM O FATO. ME AJUDEM, PQ EU TENTEI LIGAR PRA LÁ E ME PEDIRAM UMA FOTO DO APARELHO SÓ QUE NÃO TENHO ATÉ PQ QUEM FICA TIRANDO FOTO DO APARELHO ? É fato que ninguém tira fato do aparelho. Mas, numa situação dessas de enviar aparelho pelos correios (que, sabemos muito bem que não tem o menor cuidado com os materiais na maioria das vezes), para a sua própria segurança/garantia, recomenda-se tirar uma foto do aparelho antes, e na embalagem de envio. Daí você teria como provar que ele estava intacto. Agora, vai ser sua palavra contra a da Apple que, obviamente, não vai querer assumir nada. O que você pode fazer, se é que isso é possível, é contar com a boa vontade da agência dos correios pra ver se alguma filmagem pega a hora que você estava despachando o aparelho (se é que colocou na caixa na própria agência). Se não conseguir, tentar alguma coisa nas pequenas causas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.