Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fehzinho

ENVIO DE IPHONE A ASSISTENCIA

Posts Recomendados

GALERA, MEU IPHONE 7 PLUS ESTAVA COM UNS PROBLEMAS NA TELA ( NO CANTO SUPERIOR DIREITO E APARECEU UM PIXEL NO MEIO DA TELA), COMO O APARELHO ESTAVA NA GARANTIA, FIZ O ENVIO DO MESMO DIA 08/05 PELOS CORREIOS, ENVIO CONFORME A APPLE PEDE. OBS: ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, CHEGANDO LÁ NA APPLE, ME ENVIARAM UMA FOTO DO APARELHO COM A TELA TRINCADA, SÓ QUE ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, A APPLE FALOU QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O OCORRIDO, OQUE VOCÊS ACHAM QUE DEVO FAZER ? ALÉM DE PERDER A GARANTIA, TENHO QUE PAGAR UMA COISA QUE NÃO QUEBREI ? ME COBRARAM 1002,00 R$ PRA CONSERTAR O APARELHO, ESTOU DESOLADO E NA MERDA, MUITO TRISTE COM O FATO. ME AJUDEM, PQ EU TENTEI LIGAR PRA LÁ E ME PEDIRAM UMA FOTO DO APARELHO SÓ QUE NÃO TENHO ATÉ PQ QUEM FICA TIRANDO FOTO DO APARELHO ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fehzinho disse:

GALERA, MEU IPHONE 7 PLUS ESTAVA COM UNS PROBLEMAS NA TELA ( NO CANTO SUPERIOR DIREITO E APARECEU UM PIXEL NO MEIO DA TELA), COMO O APARELHO ESTAVA NA GARANTIA, FIZ O ENVIO DO MESMO DIA 08/05 PELOS CORREIOS, ENVIO CONFORME A APPLE PEDE. OBS: ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, CHEGANDO LÁ NA APPLE, ME ENVIARAM UMA FOTO DO APARELHO COM A TELA TRINCADA, SÓ QUE ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, A APPLE FALOU QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O OCORRIDO, OQUE VOCÊS ACHAM QUE DEVO FAZER ? ALÉM DE PERDER A GARANTIA, TENHO QUE PAGAR UMA COISA QUE NÃO QUEBREI ? ME COBRARAM 1002,00 R$ PRA CONSERTAR O APARELHO, ESTOU DESOLADO E NA MERDA, MUITO TRISTE COM O FATO. ME AJUDEM, PQ EU TENTEI LIGAR PRA LÁ E ME PEDIRAM UMA FOTO DO APARELHO SÓ QUE NÃO TENHO ATÉ PQ QUEM FICA TIRANDO FOTO DO APARELHO ?

É fato que ninguém tira fato do aparelho. Mas, numa situação dessas de enviar aparelho pelos correios (que, sabemos muito bem que não tem o menor cuidado com os materiais na maioria das vezes), para a sua própria segurança/garantia, recomenda-se tirar uma foto do aparelho antes, e na embalagem de envio. Daí você teria como provar que ele estava intacto. Agora, vai ser sua palavra contra a da Apple que, obviamente, não vai querer assumir nada.

O que você pode fazer, se é que isso é possível, é contar com a boa vontade da agência dos correios pra ver se alguma filmagem pega a hora que você estava despachando o aparelho (se é que colocou na caixa na própria agência). Se não conseguir, tentar alguma coisa nas pequenas causas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites