rafaballack 0 Denunciar post Postado 10 de maio Pessoal. Tenho um iPad 1 e gostaria de saber se tem alguma salvação para instalar aplicativos recentes. A versão que está instalado é o IOS 5.1.1 e não consigo mais instalar nenhum aplicativo. Será que existe alguma solução de atualização do IOS? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 988 Denunciar post Postado 11 de maio Existem (ou existiam), firmwares customizadas para aparelhos mais antigos, portando algumas novidades dos iOS mais novos para eles. Ainda assim, não sei se essa forma possibilitaria a instalação de apps que necessitem de versões mais recentes do iOS para funcionar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassio Pereira de Paula 3 Denunciar post Postado 11 de maio Quero acompanhar a discussão pois tenho um iPad 3gen e muita coisa também não dá pra baixar mais . Ou pelo menos vem versões bem mais velhas...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites