Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gift Card não chegou!


Stow

Posts Recomendados

Comprei um Gift Card e digitei o e-mail errado (graças ao teclado Apple, saiu uma letra repetida) e agora não recebi o Gift Card, nem a Apple consegue resolver.

Aparentemente só atendem por telefone, não existe mais o chat, e por e-mail os robôs sempre respondem a mesma coisa. Pior que o Gift Card não permite reenvio, nem nada parecido. Já tentei os tutoriais da Apple e nem aparece pra mim a opção “Gift” na minha conta.

 

Detalhe: tudo feito no site americano, pois precisava de um Gift Card de lá.

 

Alguém tem alguma luz???.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2019 at 16:29, Stow disse:

Comprei um Gift Card e digitei o e-mail errado (graças ao teclado Apple, saiu uma letra repetida) e agora não recebi o Gift Card, nem a Apple consegue resolver.

Aparentemente só atendem por telefone, não existe mais o chat, e por e-mail os robôs sempre respondem a mesma coisa. Pior que o Gift Card não permite reenvio, nem nada parecido. Já tentei os tutoriais da Apple e nem aparece pra mim a opção “Gift” na minha conta.

 

Detalhe: tudo feito no site americano, pois precisava de um Gift Card de lá.

 

Alguém tem alguma luz???.

É um email do Google? Ja tentou criar esse email de verdade? Ai ele passa a existir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

É um email do Google? Ja tentou criar esse email de verdade? Ai ele passa a existir. 

Na verdade é domínio próprio (pelo Google, antigo Google Apps, lembra?).

Por isso tenho a certeza que ele não foi utilizado, pq o e-mail não existia. E já até criei o e-mail errado, mas não funcionou.

Vi no suporte que tem como re-enviar o Gift car, mas pra mim não aparece essa opção.

Já meio que desisti, entrei em contato várias vezes com a Apple e o atendimento está péssimo, 100% robotizado. Antes (2015) conseguia até ser atendido por chat, agora minha solução seria ligar pra eles. Tentei pelo iMessage tb, mas só funciona com número americano. Perdi 40 dólares nessa brincadeira.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stow disse:

Na verdade é domínio próprio (pelo Google, antigo Google Apps, lembra?).

Por isso tenho a certeza que ele não foi utilizado, pq o e-mail não existia. E já até criei o e-mail errado, mas não funcionou.

Vi no suporte que tem como re-enviar o Gift car, mas pra mim não aparece essa opção.

Já meio que desisti, entrei em contato várias vezes com a Apple e o atendimento está péssimo, 100% robotizado. Antes (2015) conseguia até ser atendido por chat, agora minha solução seria ligar pra eles. Tentei pelo iMessage tb, mas só funciona com número americano. Perdi 40 dólares nessa brincadeira.

 

 

nem se voce  entrar nesse email pelo navegador? se o email foi enviado para essa conta deve estar em algum lugar ne? não desiste não cara...manda email para o Tim se for o caso...não desiste! tcook@apple.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FЯΞD disse:

nem se voce  entrar nesse email pelo navegador? se o email foi enviado para essa conta deve estar em algum lugar ne? não desiste não cara...manda email para o Tim se for o caso...não desiste! tcook@apple.com 

Já entrei. Não chegou nada nele. Vou mandar pra ele mesmo. Valeu a dica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...