Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Steve's Garage

(VENDO) iPhone 6s Plus Space Gray 128GB, Saúde da Bateria em 98%, Caixa e Acessórios - Apenas 4 Meses de Uso!

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Adquiri um iPhone X no início do mês e resolvi colocar o meu 6s Plus Space Gray de 128GB à venda (o último iPhone com P2!).

Este aparelho tem apenas 4 meses de uso, foi substituído pela Apple durante o programa de troca de bateria em Dezembro do ano passado. E por falar na bateria, acabou de virar para 98%.

Desde que saiu da loja está com uma película de vidro mais grossa que o normal e com capa, que inclusive acompanha o iPhone (estou mandando junto a capa de couro original e uma capa de silicone original, ambas ainda com a caixa/embalagem!).

Nunca caiu no chão ou sofreu qualquer tipo de dano. A caixa que acompanha o aparelho é do iPhone que foi substituído pela Apple (ainda está com o plástico de proteção na parte de cima), tenho a NF da compra e a documentação da substituição, com o serial do antigo e do novo. Acho difícil ter outro 6s Plus de 128GB tão novo à venda e ainda no valor da média de mercado (procurei e não achei).

Acompanha todos os acessórios, exceto EarPods (cabo Lightning/USB nunca usado!).

IMG_0042.JPEG

Mais fotos em: https://drive.google.com/open?id=1_jTqfUoHTNvTIHXxEnWLwf-HKenBg3Bh

Valor: 2.199 reais.

Abraço,
Steve's Garage.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites