Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o rebate da apple?!


Posts Recomendados

:)

Tá, eu to indo pra lá agora em julho e arrumei um universitário pra comprar um mcbook pra mim... alguém sabe como q funciona o sistema de rebate da apple?!

onde eu recebo isso de volta?! é $$, é no cartão, é em gift cards, ou qq outra coisa?! qnto tempo demora?!

AbraZZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ola,

Na hora de finalizar o pedido mostrara as opcoes de rebate. Geralmente eh mail-in rebate, por cheque, que sera enviado pelo correio. Mas pode ter opcoes de cartao de credito ou checking account... nunca por gift card. Nunca usei outra forma que nao mail in na apple, porem ja usei por CC em outras lojas como frys, BH e JR

Ano passado, meu cheque demorou quase dois meses pra chegar.... para ser preciso 57 dias

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas complementando e corrigindo o post acima:

Achei meu rebate form do ano passado.... o rebate eh apenas por cheque. Nao ha outra forma de faze-lo

O cheque sera enviado em nome do titular do cartao de credito usado na compra e para o endereco de cobranca dado pela administardora do cartao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas complementando e corrigindo o post acima:

Achei meu rebate form do ano passado.... o rebate eh apenas por cheque. Nao ha outra forma de faze-lo

O cheque sera enviado em nome do titular do cartao de credito usado na compra e para o endereco de cobranca dado pela administardora do cartao.

opA vlw ae a resposta...

mas hummm, então se o cara comprar pra mim, com o meu cartão de crédito (internacional) o cheque chega na minha casa aqui no brasil??!

esse cheque é descontado em banco como qq outro?! desconta aqui no brasil?!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opA vlw ae a resposta...

mas hummm, então se o cara comprar pra mim, com o meu cartão de crédito (internacional) o cheque chega na minha casa aqui no brasil??!

esse cheque é descontado em banco como qq outro?! desconta aqui no brasil?!

AbraZZ!

Pelo site nao eh possivel comprar com cartao internacional. Apenas cartao emido nos USA. Eh muito provavel que que eles exijam billing address dos USA. Vc vai ter que fazer tudo em nome e utilizar o cartao da pessoa que estuda/trabalha nas instituicoes participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...