Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Santos Cassiano
      Galera, 
      sou iniciante na área de desenvolvimento com o Xcode, tenho usado para desenvolver/estudar, um macbook air 2015 com processador Intel Core i5 de 1.6ghz e 4Gb ram, porém, eu acho muito lento para executar uma compilação e principalmente quando tenho que usar o simulador para testar o app com o IOS, lentidão essa que me levou a deixar a o simulador e usar meu Iphone para testes.
      Diante de tal situação, estou quase comprando um Mac Mini 2014 com processador Intel Core i5 dual core de 2,6GHz e 4Gb de ram exclusivamente para desenvolver/estudar e deixar meu macbook para uso móvel.
      Estou em duvida se realmente vale a pena eu gastar com mais este equipamento que não é barato em relação ao desempenho que hoje já tenho com o Macbook Air?
      Se alguém já esteve numa situação parecida e puder me ajudar.
      Agradeço.

Abs.
    • Por Setangels
      Pessoal, estou ajudando um colega...
      Compensa pegar um MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'', tá em torno de 4900, via americanas. O ano pelo que pesquisei é 2017.
      Ela vai usar para apresentações de trabalhos PowerPoint, nada muito pesado.
      Comentei se precisasse de mais espaço, adquiria um HD externo.
      E pelo que entendi não quer investir muito
      valeu
    • Por Estevão Santana
      Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante. 
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Sergio Mendonça
      Caros
      Tenho um macbook air de 13 polegadas e preciso de trocar a tela que trincou.
      Aguem indica algum lugar para eu comprar a tela e/ou algum lugar que troque?

• Por tazzio
      olá a todos
      sou novo aqui e preciso mto da ajuda de todoss 
      recentemente meu macbook air deu defeito no ssd de fábrica e por isso resolvi mandar pra assistencia pra que fizessem a troca. como o preço era bem, bem salgado optei por fazer eu mesmo o reparo... pra minha supresa quando abri o laptop encontrei o parafuso que segura o ssd totalmente espanado e chave nenhuma consegue retirá-lo dali 

minha duvida é: existe algum produto q eu possa usar pra tirar o parafuso? achei algo na internet chamado screw grab mas aqui no brasil parece que n existe
      pensei também em usar uma solda no parufuso e tentar "prender' ele na chave mas tenho receio de danificar a placa logica ou algo assim

pensei em arrebentar o ssd e daí tirar o parafuso e substitui-los em seguida mas n quero ser radical assim
      neste momento o computador esta funcionando através do hd externo via duas portas usb 
      alguma sugestão? obrigado a tds

>macbook air late 2014 A1466 13" 
    • Por letslucy
      Galera, li vários tópicos, e fiz várias pesquisas sobre o tal do stuck pixel aqui no forum, antes de postar isso aqui.

O Macbook Air 13 da minha amiga nunca teve problemas antes. E de repente, há algumas semanas ela abriu o mac, e encontrou a tela assim:
      [outro link direto para a imagem aqui: https://goo.gl/photos/Peu8B9tLNcvvMsWu9 ]

Eu já vi dead pixels, stuck pixels, mas nunca linhas inteiras. Principalmente aparecendo do nada.

Alguma idéia do que pode ter causado?

Alguma sugestão de como resolver o problema?

Att
      Lucy
    • Por Mai_Dantas
      Srªs e Srºs, bom dia,

Gostaria de ajuda (Com certa urgência) em uma dúvida p/ a compra do meu 1º macbook.
      Encontrarei hoje a noite com um rapaz que está vendendo um macbook air 13" i5, 4gb, 128 ssd, mid 2012 por R$ 2.800,00.
      Pesquisei e descobri que o preço está dentro do padrão.
      De acordo com ele, como o macbook foi trazido dos EUA, possui apenas o carregador e está tudo em perfeitas condições, tanto o carregador quanto o computador.

Minha dúvida é: Já que sou iniciante na área Mac e nunca tive um, o que eu devo avaliar exatamente? O que devo testar exatamente?

Um amigo que tem mac, disse que eu preciso avaliar a carcaça (Arranhões, amassados, etc.), o consumo da bateria e o estado do carregador.

P.S.: Segue uma foto que ele mandou.

Desde já agradeço a todos.

• Por Rhuan Lima
      Senhores!

troquei meu MBP13 por um Air 13"porém notei que a bateira esta durando pouco, cerca de 4 horas e não as 7 esperadas, verifiquei o tempo de garantia e ela se estende até dia 23 de março mas minha duvida é a seguinte:

1- Usuários de MacBook Air de 13" final de 2012, qual o tempo de bateria que vc's tem?

2- Caso tenha algo realmente errado o que posso fazer? mesmo sem NF nenhuma é possível levar para garantia?

Grato

• Por Lucas Pedrazzi
      Galera, boa tarde!

Comprei um macbook air de 13" semi-novo e gostaria de atrelar o serial dele a minha apple ID. 
      Como faço?

Um abraço
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.891
    • Total de Posts
      417.373
  • Criar Novo...