Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Upgrade Macbook Pro


GuilhermeFernandes

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Atualmente tenho um Macbook Pro 2013, mind 2012 com 16 gb de RAM e gostaria de colocar um SSD, mas não sei qual marca escolher.  Estou em dúvida entre um SSD Kingston 480gb ou SSD Samsung Evo 250gb. Vi alguns comentários de que o Kingston não estava sendo aceito no Mac, e que seria melhor utilizar o da Samsung. Alguém já fez esse Upgrade? Alguma sugestão?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabrizia disse:

Oi Guilherme, tudo bom? Eu tenho um macbook pro 15'' final 2011 e uso um ssd 500gb da Samsung de boas. Já o Kingston não sei lhe informar. Espero ter ajudado. abs

Olá, Fabrizia. Estou bem e você?

Ah sim! Andei pesquisando aqui e acho que vou ficar com o da Samsung mesmo. Acredito que tenham um desempenho bacana...  Já vou aproveitar e investir logo em um de 500gb também. Obrigado por compartilhar ;) Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo SATA, qualquer um aceita. Já instalei tanto Kingston quanto Samsung e foi de boa.
Samsung em desempenho "bruto" deve apresentar uma velocidade maior, mas o ganho da troca de um HDD para um SSD é enorme, independente da marca ou modelo. 
Aproveita que os preços estão caindo e invista logo no de maior capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jailsonrs disse:

Sendo SATA, qualquer um aceita. Já instalei tanto Kingston quanto Samsung e foi de boa.
Samsung em desempenho "bruto" deve apresentar uma velocidade maior, mas o ganho da troca de um HDD para um SSD é enorme, independente da marca ou modelo. 
Aproveita que os preços estão caindo e invista logo no de maior capacidade.

É, tenho visto alguns depoimentos de que a mudança do HDD para SSD é gigantesca. Encontrei um SSD com um peço bacana no ML, optei pelo Samsung 860 Evo 500gb, acredito que tenha feito um boa escolha rs. 

Obrigado por compartilhar. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...