Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com botão power MacBook Air


Jonathan Mike Dias

Posts Recomendados

Seguinte galera, 

 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 

Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.

O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.

Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

 

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.

Editado por Jonathan Mike Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seguinte galera, 

 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 

Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.

O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.

Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

 

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.



O MacBook Air é bem compacto em relação às peças, se ele não liga nem com o teclado novo, grande chances ser algo na sua placa lógica.

Se colocar ele no carregador sem a bateria, ele liga?

Pode testar ligando ele diretamente na placa lógica, a placa existe o power-on pads, com um chave vc consegue da o start, como se estivesse ligando no botão power!

Essa imagem é do power pads de um Air de 13, 2011

3a9adf6a0f4905e0df81dece8e119f62.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite , Como arrumar? Está acontecendo comigo e fiz esse teste da chave e ele ligou... mas o botão power ainda não funciona, o que eu faço?

Em 21/05/2019 at 09:32, palhano disse:

 


O MacBook Air é bem compacto em relação às peças, se ele não liga nem com o teclado novo, grande chances ser algo na sua placa lógica.

Se colocar ele no carregador sem a bateria, ele liga?

Pode testar ligando ele diretamente na placa lógica, a placa existe o power-on pads, com um chave vc consegue da o start, como se estivesse ligando no botão power!

Essa imagem é do power pads de um Air de 13, 2011

3a9adf6a0f4905e0df81dece8e119f62.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tem muito tempo que não entro por aqui mas pode ser que ajude alguém. O meu problema era acarretado pelo mal funcionamento do sistema elétrico. Descobri quando tive que trocar o carregador por um novo.
Eu utilizava um carregador paralelo que fornecia energia errada para o Mac. Solucionei sem querer pois comprei um original.

 

Então quem tiver o mesmo problema, sugiro testar um carregador original antes de qualquer procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...