Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
letropolis

Iphone do ALIEXPRESS tem garantia aqui ?

Posts Recomendados

Comprei um iphone original no aliexpress e ele está apresentando problema o wifi nao quer ligar , e eu queria saber se eu tenho direito dei r na loja da apple e eles consertarem para min de graca e se eu tenho esse direito , se preciso levar algum documento ou seila pq eu so tenho o iphone a 3 semanas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iPhone comprado no Ali Express, não é iPhone 100%.

São aparelhos completamente remendados por dentro, com carregadores e cabos falsificados. Mesmo em garantia da Apple, eles já foram mexidos.

Já paguei um micão na Apple Store. Levei um 6S Plus para consertar a bateria, pq não estava segurando carga. Quando o advisor me chamou e mostrou as fotos dele por dentro, um desastre só. Cheio de cola dentro e peças genéricas.

Pode comprar, mas não espere por garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2019 at 13:08, letropolis disse:

Comprei um iphone original no aliexpress e ele está apresentando problema o wifi nao quer ligar , e eu queria saber se eu tenho direito dei r na loja da apple e eles consertarem para min de graca e se eu tenho esse direito , se preciso levar algum documento ou seila pq eu so tenho o iphone a 3 semanas .

Amigo, já tentou restaurar o aparelho baixando o IPSW via iTunes para ver se resolve o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, letropolis disse:

Então nao tem garantia na loja da apple ?

Provavelmente não. Os iPhones do Ali Express são todos recondicionados, logo... foram abertos.

Mas leva na Apple e veja o que eles vão te falar.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, letropolis disse:

Então nao tem garantia na loja da apple ?

Tendo sido mexido, não tem garantia. A garantia que eu citei no primeiro post é levando em consideração que o aparelho está intacto, nunca foi aberto. Não precisaria de nota fiscal e nem limitação de país de origem.

Compartilhar este post

Link para o post