Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods desconectando


Posts Recomendados

Boa tarde!

Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods.

Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né.

No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta.

Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo.

Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações.

Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos.

#Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo EXATAMENTE pelo mesmo.

Em 2017 trocaram 3 vezes meus AirPods devido a isso. Na última troca aparentemente foi solucionado. Porém atualmente estou enfrentando este mesmo problema e pensando seriamente em mudar para um beats sei lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, crjcarlos disse:

Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

Já falei isso algumas vezes por aqui, para mim, os AirPods são descartáveis e com validade curta. São ótimos quando novos mas, em pouco tempo, deixam a desejar. Uso o meu moderadamente hoje e a bateria já perdeu muito de sua capacidade, desconectam do nada ou demoram a conectar novamente. E com esse atendimento lixo, fica difícil avaliar a compra de um novo. Talvez daqui a umas 2 gerações, quando as coisas poderão melhorar.

Enfim, Genius recomendar pagar R$1349 pra pegar um novo sendo que o usuário já sabe que o produto tem validade curta, é piada de mau gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo caso aqui amigo, mas os meus ainda duram de 1h a 40min. Se for em ligação duram bem menos.

E concordo com todos, os fones são ótimos, mas descartáveis. Se o preço fosse (bem) menor, nem haveria problema, era só trocar.

Falei isso dia desses num comentário na Macmagazine e um dos editores ainda teve a pachorra de dizer que era pra pensar nos fones como um aluguel, onde pago cerca de 2 reais diários pelo uso. Isso de ser fã sem senso crítico é que fez a Apple seguir nesse caminho.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, barbudabruno disse:

E vocês pretendem migrar para qual fone? Estou nesse dilema!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por enquanto tô aguento com eles mesmo. Meu uso não é tão intenso e pelo menos a recarga é tão rápida quanto a descarga. Rsrs 

Em poucos segundos já carrega. Aí fico alternando um de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 at 12:21, Stow disse:

Por enquanto tô aguento com eles mesmo. Meu uso não é tão intenso e pelo menos a recarga é tão rápida quanto a descarga. Rsrs 

Em poucos segundos já carrega. Aí fico alternando um de cada vez.

Vc tem ele a quanto tempo @Stow
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa usar esse tpc, mas estava pensando, tem algum lugar ou app que conseguimos ver as informações sobre o estado da bateria dos Airpods? não só a percentagem?

Tenho o meu desde janeiro de 2018 e agora q estou começando a perceber certo desgaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/05/2019 at 14:00, crjcarlos disse:

Boa tarde!

 

 

Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods.

 

 

Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né.

 

 

No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta.

 

 

Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo.

 

 

Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações.

 

 

Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

 

 

Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos.

 

 

#Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods

Estou exatamente com este problema, sem mudar nada. Estou completamente decepcionado com a Apple.

Só que no meu caso, para piorar, tenho surdez total do ouvido esquerdo. Então, quando o fone direito se desconecta, não consigo continuar uma ligação telefônica.  Isso acontece todas as vezes.... Sem contar da bateria que eu tinha tanto orgulho de dizer que durava as 4 horas, agora não dura 25 minutos.

A obsolência programada é real... A atualização automática de firmware deixou meus fones defeituosos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema similar no Airpod lado esquerdo. Não tá segurando 5 minutos de música, 100% carregado. Comprei o fone em junho de 2017. Semanas atrás durava 1,5 / 2 horas tranquilamente.

Pensando seriamente nos novos fones da Sony in-ear com cancelamento de ruído. Mas acredito que bateria nessa linha de fones (independente da marca) seja um problema que não será solucionado logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 21/05/2019 at 14:08, barbudabruno disse:

Passo EXATAMENTE pelo mesmo.

Em 2017 trocaram 3 vezes meus AirPods devido a isso. Na última troca aparentemente foi solucionado. Porém atualmente estou enfrentando este mesmo problema e pensando seriamente em mudar para um beats sei lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eles trocaram os AirPods todo? (Dois fones e estojo). Comigo eles trocaram só o lado direito quando eu reclamei que um lado descarregava mais que o outro e fui informado que é normal, creio ser pq trocou e continuou a mesma coisa, ontem eles trocaram o estojo pq tava descarregando sozinho mas pelo que vi é normal também, pois continua descarregando com o novo. Eu queria a troca total do produto mas eles alegaram que a Apple só troca por partes os AirPods, onde é detectado problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui,  o lado esquerdo dura por volta de mais de um minuto tocando e para, coloco de volta no estojo e tiro, volta a funcionar e para novamente.
Ja os procedimentos de desconectar e conectar novamente e nada.

deveria haver uma maneira de redefinir o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/11/2019 at 19:35, Adrianofontes9 disse:

Eles trocaram os AirPods todo? (Dois fones e estojo). Comigo eles trocaram só o lado direito quando eu reclamei que um lado descarregava mais que o outro e fui informado que é normal, creio ser pq trocou e continuou a mesma coisa, ontem eles trocaram o estojo pq tava descarregando sozinho mas pelo que vi é normal também, pois continua descarregando com o novo. Eu queria a troca total do produto mas eles alegaram que a Apple só troca por partes os AirPods, onde é detectado problema

Notei hoje que meu fone direito tá descarregando mais rápido que o esquerdo.  Acabei de colocar pra carregar e o fone direito estava co 10% de carga, o esquerdo estava com 22%. Além disso na semana passada o estojo de recarga não chegou em 100% o máximo era 99%.

Tenho os fones desde agosto. Uso durante a semana de forma moderada/intensa as vezes. Bateria dura 4h/5h tranquilas.

Vou ver se esse problema do estojo e do fone direito se repetem novamente essa semana. Conforme for vou na loja Apple do Morumbi pra ver se trocam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/11/2019 at 23:46, JGUERRA disse:

Mesmo problema aqui,  o lado esquerdo dura por volta de mais de um minuto tocando e para, coloco de volta no estojo e tiro, volta a funcionar e para novamente.
Ja os procedimentos de desconectar e conectar novamente e nada.

deveria haver uma maneira de redefinir o software.

Exatamente o mesmo problema. Meu airpod lado esquerdo fica desconectando não tem jeito. E aparentemente é software pois foi depois de uma atualização que ele começou a bugar. Por mim ficava no primeiro FW e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...