Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
crjcarlos

Airpods desconectando

Posts Recomendados

Boa tarde!

Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods.

Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né.

No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta.

Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo.

Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações.

Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos.

#Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passo EXATAMENTE pelo mesmo.

Em 2017 trocaram 3 vezes meus AirPods devido a isso. Na última troca aparentemente foi solucionado. Porém atualmente estou enfrentando este mesmo problema e pensando seriamente em mudar para um beats sei lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, crjcarlos disse:

Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

Já falei isso algumas vezes por aqui, para mim, os AirPods são descartáveis e com validade curta. São ótimos quando novos mas, em pouco tempo, deixam a desejar. Uso o meu moderadamente hoje e a bateria já perdeu muito de sua capacidade, desconectam do nada ou demoram a conectar novamente. E com esse atendimento lixo, fica difícil avaliar a compra de um novo. Talvez daqui a umas 2 gerações, quando as coisas poderão melhorar.

Enfim, Genius recomendar pagar R$1349 pra pegar um novo sendo que o usuário já sabe que o produto tem validade curta, é piada de mau gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo caso aqui amigo, mas os meus ainda duram de 1h a 40min. Se for em ligação duram bem menos.

E concordo com todos, os fones são ótimos, mas descartáveis. Se o preço fosse (bem) menor, nem haveria problema, era só trocar.

Falei isso dia desses num comentário na Macmagazine e um dos editores ainda teve a pachorra de dizer que era pra pensar nos fones como um aluguel, onde pago cerca de 2 reais diários pelo uso. Isso de ser fã sem senso crítico é que fez a Apple seguir nesse caminho.

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, barbudabruno disse:

E vocês pretendem migrar para qual fone? Estou nesse dilema!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por enquanto tô aguento com eles mesmo. Meu uso não é tão intenso e pelo menos a recarga é tão rápida quanto a descarga. Rsrs 

Em poucos segundos já carrega. Aí fico alternando um de cada vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2019 at 12:21, Stow disse:

Por enquanto tô aguento com eles mesmo. Meu uso não é tão intenso e pelo menos a recarga é tão rápida quanto a descarga. Rsrs 

Em poucos segundos já carrega. Aí fico alternando um de cada vez.

Vc tem ele a quanto tempo @Stow
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa usar esse tpc, mas estava pensando, tem algum lugar ou app que conseguimos ver as informações sobre o estado da bateria dos Airpods? não só a percentagem?

Tenho o meu desde janeiro de 2018 e agora q estou começando a perceber certo desgaste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2019 at 19:08, Manduca disse:

Vc tem ele a quanto tempo @Stow
 

Comprei no lançamento. Talvez uns 3 meses depois, pq demorou um pouco pra trazerem pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/05/2019 at 14:00, crjcarlos disse:

Boa tarde!

 

 

Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods.

 

 

Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né.

 

 

No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta.

 

 

Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo.

 

 

Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações.

 

 

Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

 

 

Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos.

 

 

#Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods

Estou exatamente com este problema, sem mudar nada. Estou completamente decepcionado com a Apple.

Só que no meu caso, para piorar, tenho surdez total do ouvido esquerdo. Então, quando o fone direito se desconecta, não consigo continuar uma ligação telefônica.  Isso acontece todas as vezes.... Sem contar da bateria que eu tinha tanto orgulho de dizer que durava as 4 horas, agora não dura 25 minutos.

A obsolência programada é real... A atualização automática de firmware deixou meus fones defeituosos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, crjcarlos disse:

Nunca mais compro fone de ouvido da Apple. No momento estou pesquisando um JBL ou um Jaylbird. 

Vai acontecer o mesmo com o uso prolongado, não tem o que fazer, é jogar no lixo e comprar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com problema similar no Airpod lado esquerdo. Não tá segurando 5 minutos de música, 100% carregado. Comprei o fone em junho de 2017. Semanas atrás durava 1,5 / 2 horas tranquilamente.

Pensando seriamente nos novos fones da Sony in-ear com cancelamento de ruído. Mas acredito que bateria nessa linha de fones (independente da marca) seja um problema que não será solucionado logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.744
×
×
  • Criar Novo...