Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fehzinho

#URGENTE QUEBRA DO APARELHO NA GARANTIA

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A  ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, bem complicado. Trincar a tela de um aparelho envolto em plástico bolha..dentro de uma caixa...sinistro hein. Se houve alguma coisa no transporte que pudesse causar isso obviamente a caixa teria chegado la danificada e provavelmente a Apple nem teria recebido...enfim. 

Situação bem complicada. Particularmente nunca vi nem ouvi nada parecido. 

Boa sorte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, fehzinho disse:

OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A  ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO.

De novo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera, bem complicado. Trincar a tela de um aparelho envolto em plástico bolha..dentro de uma caixa...sinistro hein. Se houve alguma coisa no transporte que pudesse causar isso obviamente a caixa teria chegado la danificada e provavelmente a Apple nem teria recebido...enfim. 

Situação bem complicada. Particularmente nunca vi nem ouvi nada parecido. 

Boa sorte

 

Faço das suas palavras, as minhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/05/2019 at 15:59, fehzinho disse:

OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A  ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO.

Se quebrou no envio, nem deveria ter pedido de volta, e sim reclamado no correio, provavelmente a apple contrata tudo com seguro, ia dar muita dor de cabeça até que se provasse qualquer coisa, mas poderia ter algum resultado.

Eu no seu lugar, tendo a certeza de estar certo, não deixaria isso em vão não, pago seguros no correio justamente pra isso rsrs

Talvez agora ja seja tarde, ja ate mandou o aparelho de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.292
    • Total de Posts
      425.791
×
×
  • Criar Novo...