fehzinho Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2019 OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.monteiro.nascimento Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2019 Se voce pagou seguro no envio tem que ir em cima da transportadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fehzinho Postado 21 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2019 28 minutos atrás, rodrigo.monteiro.nascimento disse: Se voce pagou seguro no envio tem que ir em cima da transportadora foi via correios, tudo por conta da apple ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 22 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2019 Fera, bem complicado. Trincar a tela de um aparelho envolto em plástico bolha..dentro de uma caixa...sinistro hein. Se houve alguma coisa no transporte que pudesse causar isso obviamente a caixa teria chegado la danificada e provavelmente a Apple nem teria recebido...enfim. Situação bem complicada. Particularmente nunca vi nem ouvi nada parecido. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 22 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2019 17 horas atrás, fehzinho disse: OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO. De novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 22 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2019 17 horas atrás, FЯΞD disse: Fera, bem complicado. Trincar a tela de um aparelho envolto em plástico bolha..dentro de uma caixa...sinistro hein. Se houve alguma coisa no transporte que pudesse causar isso obviamente a caixa teria chegado la danificada e provavelmente a Apple nem teria recebido...enfim. Situação bem complicada. Particularmente nunca vi nem ouvi nada parecido. Boa sorte Faço das suas palavras, as minhas. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 22 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2019 Em 21/05/2019 at 15:59, fehzinho disse: OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO. Se quebrou no envio, nem deveria ter pedido de volta, e sim reclamado no correio, provavelmente a apple contrata tudo com seguro, ia dar muita dor de cabeça até que se provasse qualquer coisa, mas poderia ter algum resultado. Eu no seu lugar, tendo a certeza de estar certo, não deixaria isso em vão não, pago seguros no correio justamente pra isso rsrs Talvez agora ja seja tarde, ja ate mandou o aparelho de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.