Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fehzinho

#URGENTE QUEBRA DO APARELHO NA GARANTIA

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A  ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, bem complicado. Trincar a tela de um aparelho envolto em plástico bolha..dentro de uma caixa...sinistro hein. Se houve alguma coisa no transporte que pudesse causar isso obviamente a caixa teria chegado la danificada e provavelmente a Apple nem teria recebido...enfim. 

Situação bem complicada. Particularmente nunca vi nem ouvi nada parecido. 

Boa sorte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, fehzinho disse:

OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A  ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO.

De novo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera, bem complicado. Trincar a tela de um aparelho envolto em plástico bolha..dentro de uma caixa...sinistro hein. Se houve alguma coisa no transporte que pudesse causar isso obviamente a caixa teria chegado la danificada e provavelmente a Apple nem teria recebido...enfim. 

Situação bem complicada. Particularmente nunca vi nem ouvi nada parecido. 

Boa sorte

 

Faço das suas palavras, as minhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/05/2019 at 15:59, fehzinho disse:

OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A  ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO.

Se quebrou no envio, nem deveria ter pedido de volta, e sim reclamado no correio, provavelmente a apple contrata tudo com seguro, ia dar muita dor de cabeça até que se provasse qualquer coisa, mas poderia ter algum resultado.

Eu no seu lugar, tendo a certeza de estar certo, não deixaria isso em vão não, pago seguros no correio justamente pra isso rsrs

Talvez agora ja seja tarde, ja ate mandou o aparelho de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.502
    • Total de Posts
      407.822
×
×
  • Criar Novo...