Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu TopCase rachou!


Posts Recomendados

Olá Pessoal, Boa Tarde!

Certo dia eu estava usando Meu Macbook White 13´´ e no canto direito o Topcase Trincou :blink: já pensei em colar com o super bonder :) ( rsss ) mas faz apenas 10 meses estou com ele, então me sobram 2 meses de garantia.Será que a garantia cobre ? :blink:

Moro em Ribeirão Preto e aqui temos uma loja/assistencia autorizada da Apple, chama: AHEAD.

Levei pra eles e o atendente já deu uma olhada e pediu a nota fiscal que ele iria fazer um pedido da peça.

Ele me deu um prazo de 15 a 30 dias pra peça chegar em exatamente 13 Dias a peça chegou levei o note e ele Trocou pra mim.

Resultado = Trocaram o Track pad e o teclado, meu macbook voltou a ser branco!!! :lol::lol:

Por isso digo, não é em todos os casos que sempre que agente tem q recorrer a assistencia que temos problemas...

Aaaa so uma coisa: perguntei so por curiosidade quanto sairia a troca do TrackPad+Teclado fora da garantia ele disse que instalado mais ou menos = R$ 600,00!!! :(

Já vou adiquirir o AppleCare é claro para ter uma maior tranquilidade. ;)

Um Abraço a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

legal, bom saber que no brasil, os representantes da apple, resolvem os problems... Embora acho que 13 dias eh muito tempo pra sanar isso.

Sempre que eu precisei usar a garantia da apple (nos USA) tambem tive sucesso.

Em junho de 2008 meu iphone primeira geracao ficou com a camera inoperante. Apos marcar um horario no genius bar eles trocaram meu aparelho em menos de 15 minutos.

Em setembro de 2008 trocaram de imediato meu iphone 3g branco que perdeu o botao de volume lateral. Tudo muito rapido e sem burocracia.

Em marco desse ano trocaram meu Cinema HD Display de 30" pois o cabo de energia comecou a descascar...

Sempre meus equipamentos foram susbtituidos por novos. Embora ele facam reparos, no meu caso peguei equipamentos novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...