Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquei SSD e meu mac ta travando


Renan A. Muniz

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!!

Ontem fiz um upgrade no meu MACBOOK PRO final 2011, tirei o leitor de DVD e coloquei a SSD da kingston de 480gb e tbm atualizei o SO para o High Sierra, após ligar o mac, percebi que estava mais rapido para ABRIR os app, porem para trabalhar com eles, estavam travando!

Uso um programa chamado ABLETON LIVE, tenho projetos abertos lá que batiam a 40% no max de consumo de cpu antes de fazer o upgrade, agora trava e laga tudo e a cpu bate a 300% até nos projetos mais leves...

Outros app que antes rodava liso, agora esta pior!!

o que pode ser o motivo do problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, me desculpe, mas eu não entendi muito bem...você substituiu o drive de DVD pelo SSD e instalou o OS nele ou o SSD ficou apenas para armazenamento de arquivos? O OS está no HD primário, aquele em que fica plugado via cabo flat? Se OS estiver instalado no HD via cabo flat você deve verificar se o cabo não sofreu algum dano e está afetando no desempenho da leitura e escrita de dados.

O ideal seria abrir o Mac e verificar se está tudo conectado corretamente e talvez fazer uma instalação limpa do OS.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...