Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria nova não carrega


dm777

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho um Mac 13'' early 2011 que estava com uma bateria com mais de 1200 ciclos.
Acabei de trocar por uma nova. O vendedor afirma com veemência que é original, mas tenho minhas dúvidas.

Enfim, troquei, deixei carregando as 10 horas recomendadas antes de usar, e tudo funcionou perfeitamente, só que nesse exato momento estou recebendo a mensagem de que a bateria não está sendo carregada, está em 82% e a luz do carregador está verde.

Ontem aconteceu isso também mas após alguns minutos começou a carregar. Só que hoje não está carregando.
Estou vendo as esperanças indo embora junto com o restante da bateria.

Já resetei o SMC e PRAM. Alguma luz?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Respondendo pra acompanhar o tópico, pois estou na mesma situação que você.  Você pode informar qual foi a bateria que comprou? Foi do mercado livre ou alguma com marca, tipo bestbattery?

Lendo outros tópicos, vi que esse comportamento pode ser relacionado a algum problema de oxidação dos terminais e na placa.

 

Editado por dpmeneghetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/05/2019 at 11:32, dm777 disse:

Olá pessoal,

Tenho um Mac 13'' early 2011 que estava com uma bateria com mais de 1200 ciclos.
Acabei de trocar por uma nova. O vendedor afirma com veemência que é original, mas tenho minhas dúvidas.

Enfim, troquei, deixei carregando as 10 horas recomendadas antes de usar, e tudo funcionou perfeitamente, só que nesse exato momento estou recebendo a mensagem de que a bateria não está sendo carregada, está em 82% e a luz do carregador está verde.

Ontem aconteceu isso também mas após alguns minutos começou a carregar. Só que hoje não está carregando.
Estou vendo as esperanças indo embora junto com o restante da bateria.

Já resetei o SMC e PRAM. Alguma luz?

Obrigado

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JonasJrA disse:

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu?

Não teve jeito, tive que comprar um mac novo.

Porém descobri que meu carregador estava com problema também. Levei numa elétrica e descobri que estava passando pouca carga. 
Comprei um novo carregador da marca BringIt, e pude confirmar que a bateria nova era problemática.

Para minha surpresa, coloquei a bateria antiga, e com o carregador novo ela voltou a carregar e eu ainda consegui usar mais uns bons dias.
Até que do nada parou de carregar também.

Não quis mais arriscar a comprar uma bateria similar, procurei uma original e a autorizada falou que não vende mais para esse meu modelo.

Enfim, minha próxima saída seria procurar um dono de um mac desse que tenha dado outro tipo de problema pra tentar comprar a bateria dele, ou arriscar com outras similares.
Porém, optei comprar um novo já que meu caso era urgente.

Boa sorte aí! Precisando, estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, dm777 disse:

Não teve jeito, tive que comprar um mac novo.

Porém descobri que meu carregador estava com problema também. Levei numa elétrica e descobri que estava passando pouca carga. 
Comprei um novo carregador da marca BringIt, e pude confirmar que a bateria nova era problemática.

Para minha surpresa, coloquei a bateria antiga, e com o carregador novo ela voltou a carregar e eu ainda consegui usar mais uns bons dias.
Até que do nada parou de carregar também.

Não quis mais arriscar a comprar uma bateria similar, procurei uma original e a autorizada falou que não vende mais para esse meu modelo.

Enfim, minha próxima saída seria procurar um dono de um mac desse que tenha dado outro tipo de problema pra tentar comprar a bateria dele, ou arriscar com outras similares.
Porém, optei comprar um novo já que meu caso era urgente.

Boa sorte aí! Precisando, estou a disposição

Irei tentar, obrigado pelo retorno, @dm777 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...