Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Guedes - Brasília

Guedes - Brasília

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por The106
      Vendo minha Apple Time Capsule 2TB, modelo A1355 comprado em Premium Reseller na África do Sul durante a Copa de 2010.
      R$ 800,00
      Utilizada em casa por volta de 3 anos com pouco uso do HD, apenas para backup na Time Machine. 
      Ligada recentemente para retirar os arquivos do HD. Está perfeita e nunca precisou de qualquer manutenção. Possui redes wi-fi de 2,4G e 5G. Versão 7.5.1.
      Estou em São Paulo, Jd. Paulista.
      Obrigado!!

A gente se empolga e não coloca o preço, desculpem:
      R$ 800
    • Por Mauricio Lucas
      Olá tenho uma Smart Tv da LG gostaria de saber se consigo compartilhar o som dela através da airport express que está ligada em uma caixa de som portátil?

TV modelo UM7510PSB.....

grato!
    • Por gustavo_t
      Pessoal, tenho um time capsule de 2gb que gostaria de utilizar apenas como backup, sem a função roteador. É possível conecta-la à rede de outro roteador para usar apenas a função de backup?
      Obrigado
    • Por André Ivatiuk
      Tenho internet da NET de 120 mega e raramente ou quase nunca chega a isso, faço os testes com o cabo conectado. O teste foi realizado no EAQ https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl 
    • Por Eduardo Fritsch
      Olá pessoal. 

Configurei todo meu time capsule para efetuar o acesso remoto quando estou fora da minha rede local. Por exemplo acessar meus arquivos do time capsule que está em casa quando estou no trabalho. Porém estou enfrentando um problema, quando acesso do MacBook através do Finder - Conectar ao servidor, ele acessa normalmente através de AFP, mas quando tento acessar através do IOS, seja com o File Browser, File Explorer, Quick explorer, ele não conecta, acredito que seja porque ao contrario do Macbook esses apps não usam AFP e sim SMB. Ja conferi se a porta está aberta através do DDNS da Dynu e está aberta mas não conecta. Alguém poderia me dar uma ajuda? 
    • Por Erik Emanuel
      Boa tarde a todos, primeira vez que faço um post por isso me perdoem se eu estiver fazendo algo errado.
      A ideia é o seguinte, estou pretendendo montar um Hackintosh 100% funcional num valor estimado de 1800 reais. Uma máquina para o uso diario mesmo sem grandes usos de programa pesado, no máximo um photoshop e um illustrator. Procurando na internet achei um video no qual o rapaz montava um com peças do Aliexpress, só que não estou querendo esperar tanto tempo e queria montar aqui pelo Brasil mesmo, logo segue as perguntas:
      1. O que levar em conta na hora de escolher a placa-mãe? qualquer gigabyte ou asus serve? 
      2. Há alguma configuração que vocês me recomendam? Grato pelas Respostas.

• Por Maurício De Oliveira Morrice
      olá galera me chamo mauricio... estava pesquisando sobre o hackintosh sempre tive vontade de fazer mas sempre tive aquele receio de dar tudo errado.. kkk entao pensei se eu nunca tentar nunca vai dar certo, comecei criando a conta neste forum porque certamente precisarei de ajuda
      os requisitos do meu notebook nao são tão altos e um i3 2330M/HD3000/4GB
      estou esperançoso e agradeço desde já OBG...
      há e se possível me indiquem o melhor sistema OK, e sobre as ferramentas/onde posso realizar o download do msm/como criar o pendriver bootavel/preciso formatar todo meu hd?
      e possível fazer um dual boot?/perderei desempenho indo SO da apple
      Vale a pena MSM?
    • Por bobbarbosa
      Eu possível fazer hackintosh nessas condições?
      Asus h310m-e/Br / i7 8700 / 16gb DDR4 /ssd 180gb Intel 1500 séries/GTX 1050 ti 4gb

• Por ryanlameiro
      GPU Intel HD 4000 - reconhecida e funcionando perfeitamente
      WIFI Atheros AR9485 - funcionando perfeitamente
      Nenhum problema detectado até o momento!
      Quem quiser os arquivos e eventuais dicas para ter este setup funcionando, solicitar nos comentários!

• Por Fagner Silva
      Hello! Sorry for the way of writing in English, I'm using google translator.
      I am several days trying to make my Mojave hakintosh work perfectly. However, I have reached a point where I can no longer proceed without help.
      Almost all hardawares were installed and recognized (using the clover). However, still have a panic kernel (capture attached). Every time, when connecting the MAC it restarts 2 or 3 times to be able to show the dekstop and to function normal. I also think that having problem with video graphics sometimes freezes the entire display system if video appears on a web page.
      I've attached a file with used files: clover, bios capture, complete hardware information, error capture(https://1drv.ms/u/s!AvhW45_HBY8zgfsySZPWZ-SZXFiMfA). Can someone help me?

Notebook:
      Mobile DualCore Intel Core i7-3537U, 2000 MHz (20 x 100), 4 threads
      Asus K46CB Series Notebook
      Intel Panther Point HM76, Intel Ivy Bridge-MB
      16269 MB  (DDR3 SDRAM)
      BIOS AMI (05/17/2013)
      Vídeo:
      Intel(R) HD Graphics 4000                         10.18.10.4358
      NVIDIA GeForce GT 740M                            25.21.14.1634
      diagnostic ma error - causes constant mac restart.rtf
      config.plist

• Estatísticas do Fórum