Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 

Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 

Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 

Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente de maneira delicada com um cotonete limpar os contatos do case, deve resolver, pode ser sujeira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela dica. 
Vou tentar fazer isso e ver o resultado. 

Espero que dê certo e volte a funcionar normalmente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão na garantia ainda?

Se não, então infelizmente é sentar e chorar. A própria Apple já admitiu que são descartáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/05/2019 at 12:46, Daniel! disse:

Obrigado pela dica. 

Vou tentar fazer isso e ver o resultado. 

Boa tarde. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/05/2019 at 12:46, Daniel! disse:

Obrigado pela dica. 

Vou tentar fazer isso e ver o resultado. 

Oi, boa tarde. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com o meu fone do lado esquerdo :( 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi porque deixei a capa cair apartir dai deixou de carregar um lado, depois percebi que um dos pinos de dentro da capa esta desajustado, peguei num palito e meti igual ao outro lado, e depois dai começou a dar normalmente depois de carregar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por fcorrea
      Olá pessoal,
      Estou vendendo em Curitiba os seguintes itens:
       
      iPhone X, modelo de 64GB na cor cinza espacial, com caixa e acessórios originais.
      Preço: R$ 3.100
        AirPods de primeira geração, funcionando em perfeito estado, com caixa e estojo de recarga.
      Preço: R$ 800
      Os dois itens são usados mas encontram-se em excelente estado de conservação.
      Estão disponíveis para entrega em Curitiba / Paraná.
       




    • Por nanda20
      Olá,
      Pelos rumores, essa semana deve lançar o novo Airpods. Todavia, não vi nada sobre um outro AirPods sem ser o Pro. Procede? Esse Wireless que vende é o mais novo?
    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
    • Por FelipeTeodoro
      Produto em perfeito estado, pouquíssimo uso.
      Ainda com 10 meses de garantia. Valor R$ 1050,00
      Quem for de São Paulo Capital pode retirar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi.
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por EduPapa
      Pessoal, aconteceu algo estranho com os airpods de minha esposa, ela ontem dia 1/8 percebeu que o fone lado esquerdo estava queimado!!! Mas não se lembra de ter percebido algo durante o uso ou carga no estojo. Não viu fumaça ou algo parecido e mais ainda, que dia pode ter ocorrido tal problema. Estou pensando em entrar em contato com o suporte da apple, mas não tenho nota fiscal dos fones, pois compramos fora do país (meu ex-patrão trouxe pra mim), será que trocam sem custos, visto que é algo fora do normal? Alguma dica de como agir nesses casos fora do comum?







    • Por sdb1964
      AirPods com estojo de recarga sem fio - Lote Novíssimo
      Produto Novo na Caixa Lacrada acompanha NF dos EUA 
      R$ 1250,00 
       
       
    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.496
    • Total de Posts
      414.992
×
×
  • Criar Novo...